domingo, julho 15, 2012

Laranjeiras do Sul:Faltou conscientização !!!

Na noite deste sábado (14) uma grande comemoração de uma determinada Igreja reuniu seus fiéis, até aí nada demais, eram passado das 21 horas e a comemoração estendeu-se a um grande foguetório, desta vez cada célula desta Igreja soltou foguetes em várias partes da cidade, até aí nada demais pois tinham seu motivos, mas tivemos a oportunidade de registrar a falta de CONSCIENTIZAÇÃO de uma célula desta Igreja, estávamos no cruzamento das ruas Xv de Novembro com Diogo Pinto, mas precisamente na esquina do Hospital São Lucas, quando uma grande fogueteira foi acesa bem próximo ao hospital São Lucas, tudo bem que tinham seus motivos para soltarem os foguetes, mas os seus motivos não podem ultrapassar o limite do direito de outras pessoas, neste caso do pacientes daquela casa hospitalar, fica aqui o alerta, na próxima comemoração que a célula (ou células) próximas a hospital que tenham o bom senso em soltarem seus foguetes um pouco mais longe de onde se é proibido por lei até buzinar ou fazer barulho.. FICA A DICA!!

No mais, parabéns pelo evento e comemoração....

8 comentários:

OLHO ABERTO PARANA disse...

BOM DIA

RESSALTAMOS QUE A CRÍTICA FOI CONSTRUTIVA, SOMENTE AO FATO DOS FOGUETES PRÓXIMO AO HOSPITAL, NO MAIS, INDEPENDENTE DE RELIGIÃO OU DE COMEMORAÇÃO, TODOS ESTÃO EM SEUS DIREITOS, DESDE QUE NÃO ULTRAPASSEM O DIREITOS DO PRÓXIMO.

ATT

CESAR MINOTTO

Paulo disse...

Engraçada essa "critica construtiva", assim como os comentários que se seguem, primeiro todos lutam pelo direito e pela liberdade, ser puta ou santa, bêbado ou sóbrio, drogado ou careta, não tem nada a ver com Deus. A festa creio que era pra ele!
Concordo que Deus não é surdo, porém ele também não é velho gagá, portanto se alegra quando o povo se alegra.
Creio que pela ótica desta critica construtiva, diviamos excluir a partir de hoje as comemorações de virada de ano, ou será, que neste dia ninguém esta internado no hospital? Também sugiro a proibição das comemorações referente as finais de campeonato, ops, mais em dia de final ninguém fica internado?
Sair gritando, correndo de carro, bebado, é normal, mas fazer barulho pra Deus incomoda... Peguem suas criticas construtivas junto com o preconceito disfarçado de moralismo e excluam de suas vidas, ninguém é melhor que ninguém quem ama mais a Deus siga seu maior ensinamento que era, Amar o próximo como a si mesmo.
Deus não é surdo, não é velho e não ta nem nada a ver com suas dores de cotovelos religiosas.

xique -xique disse...

MISERICORDIA...SENHOR , EU QUERO FAZER UM CONVITE PARA TODOS OS QUE CRETICARAM OS EVANGELICOS....VENHAM SEM COMPROMISSO FAZER-NOS UMA VISITA E CONHECER DE PERTO ,O QUE JESUS FEZ NESSAS VIDAS,MEUS IRMAOS VIVER TENDO A PLENA CERTEZA DA MISERICORDIA DEUS EM NOSSAS VIDAS E MUITO BOM...NAO CRETICO NINGUEM....SO CONVIDO VCS QUEM SABE QUE VCS ESTARAO JUNTOS NO PROXIMO FOQUETORIO....DEUS NA SUA INFINITA BONDADE A DE DERRAMAR CHUVAS DE BENÇAO SOBRE TODAS ESTA VIDAS E POR LARANJEIRAS DO SUL.....GLORIA GLORIA... ALELUIA IRMAOS FIQUEM NA BENÇAO

Fabio Perboni disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
roberto disse...

DEUS NÃO EXISTE: É UMA INVENÇÃO DO HOMEM QUE NÃO ASSUME SUAS RESPONSABILIDADES E PROJATA-AS EM OUTREM!

SABE DEPOIS QUE ABANDEI ESSAS TOLICES DE RELIGIÃO, MINHA VIDA MUDOU, E PRA MELHOR! POIS NÃO ESCONDO ATRÁS DE AMULETOS PARA ME JUSTIFICAR COM MINHAS ATITUDES, MEUS ERROS E TEIMOSIAS!

POR QUE SERÁ QUE NINGUÉM COLOCOU O NOME? HAHAHAAHAHAHAH


POVO: VAMOS DEIXAR DE SER IGNORANTES!


SEXO E ROCK: TUDO DE BOM! HAAHAHAHAHAHAHAHA

Luciano Gomes disse...

Vamo bebe pq conversar ta dificil...

xique-xique disse...

MEU POVAO, DEIXEM A CRENTARADA, LOUVAR DEUS EM PAZ, PORQUE O FOGUETORIO ERA PARA LOUVAR A DEUS,........ISSO TE ENCOMODOU TANTO ASSIM PORQUE......E QUANDO FAZEM FOGUETORIO PARA AVISAR QUE A MACONHA ESTA CHEGANDO PORQUE TODOS FICAM QUIETOS..............SE LIGA MEU.....

xique-xique disse...

BOA TARDE....DEPOIS DE LER TODOS OS COMENTARIO...ESTOU COM PENA DOS IGNORANTES DE PRANTAO, PORQUE CRETICAREM TANTOS ESSE POVO FERVOROSO,CHEIO DO AMOR DE DEUS .....PARABENS A TODOS OS FOQUETEIROS, QUE TIVERAM A CORAGEM,KKKKKKK ABALOU AS ESTRUTURAS DE MUITOS...PORQUE VC MINOTTO NUNCA PUBLICOU NADA DOS FOGUETES DO DIA 12 DE OUTUBRO AS 12 HORAS PONTUALMENTE.......ME DIZ PORQUEvin

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul