sábado, julho 14, 2012

Espigão Alto do Iguaçu:Operação policial prende acusado de triplo homicídio, crime aconteceu em Rolândia

A policia civil de Londrina, em conjunto com a polícia civil de Quedas do Iguaçu prenderam na manhã de quarta-feira, 11, o quarto irmão envolvido no triplo homicídio ocorrido em Rolândia, no norte do Paraná, no dia 02 de janeiro deste ano.

Dirceu Pereira da Cunha foi localizado na comunidade do Faxinal do Céu, interior de Espigão Alto do Iguaçu. O acusado, de acordo com o Delegado de Quedas do Iguaçu estava morando com familiares em uma chácara de sua propriedade. Dirceu teria negado qualquer participação no crime que matou pai, filha e um caseiro, mas ficará a disposição da justiça. Os outros três irmãos de Dirceu foram apresentados após terem sido detidos em Itapeva, no interior de Minas Gerais.

O latrocínio aconteceu no início de janeiro e os corpos foram encontrados em um canavial, entre Pitangueiras e Rolândia. Acreditando que a família seria rica, os irmãos invadiram o sitio, mas o dono teria reagido. As três vitimas foram assassinadas por espancamento e levadas até o canavial.

Para prender Dirceu em Espigão Alto do Iguaçu, as equipes se organizaram e conseguiram localizar e prende-lo na madrugada. Ele tentou se evadir para o matagal, trajando apenas cueca, mas foi dominado e preso.

Durante o curso da investigação, apurou-se que Dirceu teria se mudado para Espigão Alto do Iguaçu a fim de se livrar da prisão.

Via Iguaçu Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul