quinta-feira, julho 26, 2012

Curitiba: Faleceu Dra.Tania Mara Zibarth Perez

Uma das lembranças que ficará para sempre nos Laranjeirenses é de seu sorriso (foto acima)

Luto

É com pesar que comunicamos o falecimento da médica ginecologista Dra. Tania Mara Zibarth Perez ela estava internada no hospital da Nações em Curitiba desde o dia 15 de junho, ela teve complicações de saúde após a implantação de um balão intragástrico, o procedimento foi realizado no dia 1º de junho.

Dra. Tânia é esposa do Dr. Paulo Perez, ambos médicos em Laranjeiras do Sul, a notícia de seu falecimento foi dada pelo Dr. Paulo Perez através de seu facebook no início na madrugada desta quinta-feira (26).

O corpo da Dra Tania está sendo velado na Capela 3 do Cemitério Municipal de Curitiba, onde residem seus familiares, o sepultamento será as 16 horas de hoje no Cemitério de Piraquara.

A família e amigos os nossos sinceros sentimentos

FACEBOOK

Após Dr. Paulo Perez noticiar em seu facebook o falecimento da Dra.Tânia, várias mensagens de conforto foram postadas, entre elas destacamos a do amigo e colega de trabalho Dr. Januário Sio Neto, segue abaixo na íntegra:

"Paulo e Família , meus mais profundos sentimentos , agradeço a Deus pela oportunidade de nos encontrarmos dias antes de todo esse calvário enfrentado pela Tânia e todos vocês (família) começar e podermos guardar nos nossos corações , momentos tão agradáveis do mais puro entendimento e sentimento ....pena que tão tarde .... grande abraço a todos e pode contar com nossa família ,amigos e colaboradores da Organização São Lucas. Perdemos uma grande representante das MULHERES ,MÂE e MÈDICA , toda região sofrerá com sua falta ... Paulo Perez chegou a hora da mão que tantas vidas trouxe para este mundo ir conhecer o PAI de todos ,o nosso PAI , só ele sabe quando e porque , não nos cabe questionar e sim agradecer todos os momentos vividos ao lado da Dra Tania , da amiga Tania ou da Tania ... muito obrigado meu DEUS pela passagem da Tania ...."

Januário Sio Neto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul