domingo, julho 01, 2012

Cascavel:Sete candidatos a prefeito vão disputar a eleição

A corrida para o cargo de prefeito de Cascavel está prestes a começar. Este sábado (30) ficou marcado pela realização das convenções e definição de quem serão os candidatos que vão disputar as eleições no dia 07 de outubro.

Pela manhã, PMDB, PSDB, PSDC, PTB e PPS abriram suas convenções com tudo encaminhado, mas nada decidido. Hoje a tarde foi a vez das convenções do PT, PP, PDT e PSC.
Convenções com cara de certeza, mas com atas em aberto até o último momento para permitir aquela aliança que salvará de última hora ou aquela desistência que viabilize algum tempo a mais no horário eleitoral.

Segundo apurado pela reportagem da Gazeta do Paraná, Cascavel terá sete nomes a disposição dos eleitores. Pois, o quadro eleitoral parece pronto e pelo menos os principais pré-candidatos a prefeito já se definiram. A grande surpresa ficou por conta das desistências do deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC), apontado como principal nome para enfrentar o atual prefeito Edgar Bueno (PDT), candidato confirmado à reeleição. O deputado Alfredo Kaefer, líder do PSDB e virtual candidato a prefeito não resistiu a pressão e acabou abandonando sua candidatura.
Na verdade os principais pré-candidatos chegaram para as convenções com a certeza sobre suas candidaturas, mas a incerteza sobre as alianças que poderiam construir. Incerteza que deve permanecer até os próximos dias.

Veja a lista de quem são os candidatos a prefeito de Cascavel

Chico Menin
Edgar Bueno
Jorge Lange
Lísias de Araújo Tomé
Professor Lemos
Rosana Nazzari
Salazar Barreiros Junior

Via CGN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul