terça-feira, julho 03, 2012

Campo Magro:Comunistas lançam Guazelli (PCB) candidato à Prefeitura

O advogado Rafael Guazelli foi lançado neste sábado (30) como candidato a prefeito de Campo Magro pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB). Guazelli terá como vice a ex-secretária de Agricultura e Meio Ambiente Sandra Ribas, do PT do B. A Coligação “Prefeito de Verdade” também conta com o PSOL na disputa. O lançamento teve a presença de cerca de 500 pessoas que também acompanharam a apresentação da chapa com 20 candidatos a vereadores.

Guazelli faz sua estreia na política, após percorrer todo o município juntamente com Sandra e destacar as precárias condições da região. “Falta tudo, desde comunicação (poucas áreas têm rede para celulares), transportes (a área rural tem ônibus regulares apenas nos finais de semana), além de problemas estruturais nas áreas da saúde e educação”.

Para melhorar as condições de vida, Guazelli propõe um governo popular. “Temos que ter audiências públicas, ouvir a população, pois isso está na minha essência, está na essência do partido comunista”, disse.

Na opinião de Sandra, o município, que tem 80% de sua área com vocação rural, deve dar atenção para os agricultores. “A agricultura familiar precisa de incentivo, de projetos e principalmente de transportes. Muitas famílias não conseguem escoar suas produções já que não há estradas com condições mínimas para se trafegar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul