segunda-feira, junho 25, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Sezar Bovino inaugurou obras de ampliação da Escola do Pinhalzinho


A Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu, inaugurou na amanhã de sábado (23/06) as obras de reforma e ampliação da Escola de Pinhalzinho.

O convênio assinado em novembro de 2011 com a Secretaria de Estado da Educação (Seed) no valor de R$ 150 mil foi para a construção de duas salas de aula e a reforma do prédio da escola, mais contrapartida de aproximadamente R$ 50 mil da Prefeitura. Além disso, foi assinado um Termo de Cessão de Uso, em que o município cede o espaço para que seja utilizado pelos alunos da rede estadual de ensino.

A solenidade de inauguração aconteceu às 10 horas e contou com centenas de pessoas da comunidade e sede. Para o prefeito Sezar Bovino foi um momento de muita alegria para o município, pois graças ao convênio firmado com o Governo do Estado será possível a partir do ano que vem implantar o ensino em tempo integral, a exemplo do que aconteceu na Escola Alfredo Rosa na comunidade de Linha Rosa. Após a solenidade de inauguração os presentes puderam adentrar à escola e conhecer as novas obras realizadas para a melhoria do ensino naquela comunidade.

Participaram também da inauguração a chefe do Núcleo Regional de Educação(NRE) Rosane Baptistel e representantes da Secretaria de Estado da educação (SEED). Após foi servido almoço à todos os presentes.

Via Adilson Nogueira /Radio Campo Aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul