segunda-feira, junho 18, 2012

Laranjeiras do Sul:Conheça os ladrões do Sicredi


Recebemos imagens exclusivas dos ladrões do Sicredi de Laranjeiras do Sul, caso alguém tenha alguma informação sobre a identidade e paradeiro deste meliantes denuncie através do 190 (Policia Militar) ou (42) 3635-1202 (Policia Civil), sua identidade será mantida em sigilo.

Leia abaixo matérias relacionadas

Laranjeiras do Sul:Ladrões explodem e roubam caixa eletrônico do Sicredi
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/laranjeiras-do-sulladroes-explodem.html

Roubo do Sicredi é destaque na RPC - TV
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/06/roubo-do-sicredi-e-destaque-na-rpc-tv.html

Ladrões explodem caixas eletrônicos RPC/TV
http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/06/tres-caixas-eletronicos-sao-explodidos-no-parana-durante-o-fim-de-semana.html

14 comentários:

Anônimo disse...

Que pessima a qualidade dessas imagens das cameras heim.
Ta na hora de para de dar aquelas tradicional jantas e investir um pouco mais em camera novas, não acha???
porque assim sem chance de identificar os elementos...

Anônimo disse...

Fica uma duvida, essa agencia nao era 24h monitorada pela INVIOLAVEL?

Anônimo disse...

ficou bem facil reconhecer acho que nem o super homeme consegueria

Anônimo disse...

A tá, bem nitida as imagens, só pode que o banco tava sem dinheiro pra compra umas câmara melhor né, faz favor, com umas imagens dessas não da pra reconhecer ninguém.

Anônimo disse...

Na boa...Eu quero mais é que Bancos se F...são os que mais lucram,esse dinheiro estava segurado (o Banco nunca perde). Ficaria indignado se roubassem a aposentadoria de um velhinho que acabou de sacar em um banco...Vamos deixar de demagogia,ficam as viatura mais fazendo segurança em Bancos enquanto a bandidagem anda solta por ai.Sexta-feira passada fui ao Banco do Brasil pagar um boleto,não tinha lugar para sentar,então fiquei em pé encostado na janela,ficou uma viatura por mais de 30 minutos,com uma das portas abertas,o policial com uma perna para fora.Pergunto,Pm é para fazer segurança em bancos ?

Anônimo disse...

Nossa o circuito interno de tv é uma beleza, da pra reconhecer todo mundo,eu acho que é o chuck norris,a por favor me poupem,um banco não tem um circuito de tv decente,é perigo reconhecer bandido assim.

Anônimo disse...

esse sicredi é uma piada, sabiam que eles proibiram a divulgação dos videos na imprensa? porque será?

Anônimo disse...

Será que não é culpa do PT? Afinal o PT é o adversário da vez, o prefeitão tá vendo fantasma de todo lado.

Anônimo disse...

Vá tomá no c... com essas imagens, nem c/visão do superman dá p/identificar. O Muffato naum tem vergonha usar um equipamento desse naipe p/monitorar o banquinho. Agora entendo pq ele naum queria liberar as imagens p/imprensa, de vergonha.

Anônimo disse...

essas câmeras do sicredi não podem ser de verdade, deve ser dakelas só pra enganar, pq a imagem é ridícula. Criem vergonha nessa cara e peguem um pouco dakelas taxas q cobram de forma absurda e comprem um sistema de monitoramento decente. falei!

Anônimo disse...

as imagens da para ver sim, mas pra isso tem que ser especilista e não um zéoreia feito uns e otros ai

Anônimo disse...

Para quem comentou defendendo ai em cima, digo quem precisa reconhecer os bandido pra denunciarem é os especialista ou os Zé Oreia como vc citou?

Anônimo disse...

Esses zéoreias ai que foi citado não se esqueça pois esses zéoreias que são os donos da COOPERATIVA DE CREDITO ou estão achando que o SICREDI é de propriedade particular. Se liga povo

Anônimo disse...

o defensor das imagens do sicredi deve ser um diretor ou um gerentinho. Não esqueça o cidadão mal educado aí, que o quadro social da sicredi é um monte de "zé oreias" na sua definição. pq vc não contrata um "especialista" p/cuidar da segurança do banco seu espertão? pq especialistas p/fazer propaganda e cobrar taxas dos associados, isso vcs tem de monte.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul