segunda-feira, junho 25, 2012

Deputado Nereu Moura viabiliza moradias rurais em municípios de sua base política


Municípios da base política do deputado estadual Nereu Moura (PMDB) estão assinando contratos para a construção de casas rurais. São eles: Boa Vista da Aparecida (7), Bom Sucesso do Sul (9), Capitão Leônidas Marques (9), Catanduvas (20), Corbélia (14), Espigão Alto do Iguaçu (14), Ibema (17), Iguatu (10), Iracema do Oeste (10) e Jesuítas (15). As moradias serão construídas através do Programa Morar Bem Paraná Rural, em parceria com o Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida Rural.

Na avaliação do parlamentar, essa iniciativa demonstra a sensibilidade do governador Beto Richa às causas da habitação e ao homem do campo. “Toda a ação voltada a valorizar o pequeno produtor, dando a ele uma casa digna e uma melhor qualidade de vida, tem o meu apoio. Precisamos oferecer infraestrutura adequada para as famílias aumentarem a produtividade e permanecerem na área rural”.

Essas ações, segundo o peemedebista, são de extrema importância, uma vez que o Paraná é um dos estados brasileiros que concentra um grande número de pequenas propriedades rurais e a nossa região é essencialmente agrícola. “Eu que sou filho de pequenos agricultores conheço de perto os problemas que afetam os produtores rurais”, diz.

Via Fernanda / Assessora de imprensa Deputado Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul