sábado, junho 30, 2012

Cascavel:Governador Beto Richa indicará vice de Edgar Bueno

O deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB) não conseguiu sustentar a própria candidatura, como também não obteve êxito em fazer candidato qualquer outro nome com apoio do governo do Paraná. Foi então que o próprio governador Beto Richa decidiu no final da manhã desta sexta-feira (28), que o PSDB em Cascavel irá apoiar Edgar Bueno (PDT), indicando o vice Maurício “Magal” Teodoro Quirino (PSDB).

Magal é ente próximo do governador e desde o início do mandato de Beto, estava à frente da presidência da Ferroeste, com sede em Cascavel.

ÚLTIMO SUSPIRO


Kaefer está relutando desde que recebeu a notícia do governo e ao longo desta sexta-feira está tentando buscar outro nome para ser candidato. Abordou o deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), mas a estratégia não se consolidou. Alfredo também reatou negociações com o pré-candidato do PSD, Jorge Lange, com o objetivo de tentar coligar o PSDB e assim impedir que Beto Richa consolide na convenção – que acontecerá neste sábado (30) – a indicação do vice de Edgar.

DECLARAÇÃO OFICIAL DO PSDB ESTADUAL


“O deputado Alfredo Kaefer já comunicou oficialmente o governador Beto Richa e ao Diretório Estadual que não é candidato a prefeito. Vemos o nome do Magal (Maurício Quirino – ex-presidente da Ferroeste) como candidato a vice-prefeito do Edgar com muita simpatia. O Diretório Municipal (de Cascavel) se reúne daqui a pouco… (noite desta sexta-feira 28) e vai nos comunicar a decisão. Qualquer tipo de decisão relacionada à sucessão municipal em Cascavel tem de passar pela autorização do Diretório Estadual”. declarou Valdir Rossoni, presidente do PSDB do Paraná.

ADELINO SEGUIRÁ DECISÃO DO GOVERNO E PERMANECERÁ AO LADO DE EDGAR

O deputado Adelino Ribeiro (PSL) não se deixou enquadrar pelo projeto de Kaefer e durante a tarde desta sexta-feira fez uma conversa definitiva com Edgar Bueno. Adelino mantém seu time ao lado do prefeito, para quem continuará pedindo votos nesta eleição de 2012, a exemplo do que já fez em 2008.

Via Jornal do dia

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul