domingo, maio 06, 2012

Taça Paraná:Sartori 0 X 0 Operário


























Na foto acima o jovem Paranista Lucas Cesar com o Luciano, ex-jogador do Paraná clube

TAÇA PARANÁ

SARTORI 0 X 0 OPERÁRIO
ESTÁDIO MUNICIPAL MOACIR TOMELIN
HORÁRIO:15:30
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

TRIO DE ARBITRAGEM

RAFAEL TRACI - ÁRBITRO
LUCIANO ROGGEMBAUM - AUXILIAR
SANDRA MARIA DAWIES - AUXILIAR
DELEGADO JOSÉ ÊNIO SILVA

SARTORI: Leandro,Glauco (Clé),Dú, Merci e Andrezinho,Luciano (Jean),Fábio (Junior),Franco (Nenê) e João Vitor,Marlon, Jé(Josnei) - Técnico: Juninho

UNIÃO OPERÁRIO: Luizinho,Rodrigão,Nenê,Perereca e Luiz Fernando (Estefano),Maicon,Tita,Luciano e Wilson,Flávio (Mário),Marquinhos (Gringo) - Técnico: Léo Folda(Divino)

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


O Operário conseguiu um importante resultado na tarde deste domingo em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) ao empatar em 0 a 0 com a forte equipe do Sartori, logo no início do jogo a 1 min. o Sartori foi pra cima do Operário, aos 3 min. o Operário teve um escanteio a favor, mas não aproveitou bem, aos 5 min. o Sartori era pressão em cima do Operário, o rubro-negro defendia-se como podia, aos 8 min. o Operário atacou com perigo, aos
10 min. o Sartori continuava tentando impor ritmo de jogo, aos 12 min. Tita bateu uma falta perigosa contra o gol do Sartori, a bola passou rente a trave, aos 16 min. o Operário melhorou em campo, conseguia tocar melhor a bola, aos 18 min. seguia 0 a 0, aos 20 min. o jogo era movimentado, o Sartori seguia atacando, aos 22 min. o goleiro do Sartori saiu atrapalhado, e quase o Operário abriu o placar, aos 26 min. o Operário equilibrou o jogo, aos 30 min. o Operário marcava firme, cresceu na partida, aos 32 min. uma falta perigosa para o Operário, Tita bateu no cantinho, quase o gol do Operário, aos 35 min. o técnico Juninho do Sartori gritava na beira do campo, não estava gostando do seu time, aos 38 min. o Operário já era superior na partida, aos 42 min. o Operário quase abriu o placar com Flavio e Marquinho chegou atrasado, seguia 0 a 0, aos 43 min. o Sartori contra atacou, Nene fez falta, era o Sartori levando perigo, aos 45 min. terminou o 1º tempo.

2º TEMPO

O segundo tempo começou e o Operário voltou do vestiário com uma substituição, saiu Marquinho,entrou Gringo, aos 2 min. Gringo quase abriu o placar, aos 4 min. o Operário voltou pressionava o Sartori, aos 8 min. Tita faz falta, jogador do Sartori ficou caído no chão, aos 9 min. Sartori perdeu um gol praticamente feito, aos 12 min. jogo era bem disputado, aos 15 min. Perereca quase faz o gol para o Operário, livre na frente do gol bateu no forte no cantinho direito da meta do goleiro do Sartori, aos 16 min. o Sartori fez 2 substituições ao mesmo tempo, técnico Juninho tentava fazer o resultado em casa, aos 20 min.Operário pressionava o Sartori, o rubro-negro de Laranjeiras era pressão total em cima do Sartori, aos 23 min. Sartori fez a 3ª substituição, aos 25 min. o Sartori se defendia como podia, o Operário era melhor no jogo, aos 27 min. o jogo era disputado, com grandes lances de gol, aos 30 min. o Sartori fez sua 4ª substituição, aos 32 min. Operário sufocava o Sartori, pressão total no jogo, aos 36 min. o técnico Juninho do Sartori fez o 5ª e última substituição, tentava o tudo ou nada dentro de seu estádio, mas o Operário é melhor em campo, aos 38 min.. o Sartori tentava o gol a todo custo, aos 39 min. entrou Mario no lugar do Flavio no Operário, Mario entrou com objetivo de tentar fazer o gol da vitória, aos 42 min.. o Sartori tenta..tenta e Operário contra-atacava, era pressão... podia pintar o gol do operário no finalzinho do jogo, aos 43 min..Operário no ataque, aos 45 min quase o Operário fez o gol da vitória, aos 46 min.Rodrigo do Operário é expulso, seguia Sartori 0 x Operário 0, aos 47 uma falta perigosa para Sartori, aos 48 min.o árbitro encerrou a partida.

Com este resultado, o time do Operário leva a vantagem para a partida do próximo domingo em Laranjeiras do Sul contra o Sartori, caso haja empate em tempo normal, haverá prorrogação, e o Operário tem a vantagem do empate na prorrogação por ter feito uma campanha melhor que o Sartori na 1ª fase da Taça Paraná.

Sem ambulância e sem policiamento e árbitro confuso

Dois fatores importantes para a partida não existiram na tarde deste domingo (6), a falta de ambulância e a falta de policiamento no Estádio foram pontos negativos na organização da partida, só não entendemos como a arbitragem pode dar início sem ambulância e policiamento, e falando em arbitragem devemos ressaltar a falta de respeito do árbitro, que por várias vezes mandou jogadores calarem a boca, e outra situação ele chegou a ameaçar jogadores dizendo assim "joguem bola ou eu vou embora", já em outra situação dirigiu-se ao banco de reservas do Operário e mandou todos calarem a boca, "calem a boca, aqui não é casa de vocês", a reclamação foi geral referente ao árbitro, reclamações tanto do Operário quanto do Sartori, ele inverteu várias faltas e outras tantas não marcou, prejudicando o bom jogo entre as duas equipes, por outro lado devemos ressaltar que os dois auxiliares foram muito bem bandeirando a partida.

Diretoria do Sartori de parabéns

Ressaltamos a qualidade da equipe do Sartori, bom time, bons jogadores, isto resultou em uma bela partida, ressaltamos ainda a ótima recepção no estádio, pessoas de bem na direção da equipe fizeram a diferença, com certeza em Laranjeiras do Sul terão uma boa recepção também.

Torcida será decisiva

No próximo domingo no Estádio 1º de maio, a torcida do Operário será decisiva para incentivar o time e ajudar na classificação para as semi-finais da Taça Paraná, na última partida em casa, aproximadamente 1,5 mil torcedores prestigiaram a vitória do Operário em cima do Madeirit.
A diretoria do Operário espera um público de aproximadamente 4 mil pessoas para o jogo do Próximo domingo.

Assista o vídeo dos melhores momentos nesta segunda-feira aqui no blog, todas as fotos da viagem e do jogo do Operário constra o Sartori estão disponíveis em nosso facebook https://www.facebook.com/cesar.minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul