domingo, maio 27, 2012

Taça Paraná:Ana Terra 2 X 1 Operário (Prorrogação 0 a 0)

TAÇA PARANÁ

ANA TERRA 2 x 1 UNIÃO OPERÁRIO / Prorrogação 0 a 0)

Local:Estádio da Ressaca (São Gabriel,Colombo)
Horário:14h30
Árbitro:Luiz Alberto Alves de Abreu
Assistente 1:Guilherme Roggenbaum
Assistente 2:Sidmar dos Santos Meurer
Delegado:Sérgio José Firakovski

ANA TERRA
Ricardo,Salário,Rogério Corrêa,Fabão (Fábio),Caio,Juninho,Rubão,Juliano (Feijão) (exp),Zé Nunes,Dinda,Alex Pinhais (Maicon) - Téc Bacana

UNIÃO OPERÁRIO
Muralha,Maicon (Eco),Nenê(exp),Estefano (exp),Perereca,Wagner,Tita,Luciano,Wilson,Marião (Carazinho),Gringo (Marquinhos) - Técnico: Leo Folda

1º tempo

Hino nacional, começou o jogo e logo a 1 min. o Operário tentou com o Mario, mas ele escorregou, aos
2 min. Ana Terra no ataque, aos 3 min. Tita tentou ir ao ataque mas sofreu falta, aos 5 min. o jogo era catimbado pelo Ana terra, Operário jogava de igual para igual,aos 6 min. Ana Terra chegou com perigo, aos 9 min, Escanteio para o Ana Terra, uuuuuuuuuuu quase Gol do Ana Terra, aos 12 min. Ana Terra chutou de longe, obrigou o goleiro Rogério do operário e fazer boa defesa,aos 13 min. Estefano do Operario levou cartão amarelo, aos 14 min. falta perigosa para o Ana terra, o goleiro Rogerio do Operário fez outra boa defesa, aos 16 min. Falta perigosa para o Ana Terra, mais um boa defesa do goleiro Rogerio do Operario, aos 17 min. Vilson do operário levou cartão amarelo, o juíz fazia de tudo para ajudar o Ana Terra, o juiz ia muito mal neste momento da partida, aos 19 min. caiu um pouco o ritmo do jogo, seguia Ana Terra 0 Operário 0,aos 21 min. Tita arriscou de longe e quase abriu o placar para o Operário, aos 23 min. Ana Terra no ataque, bom chute, ótima defesa do goleiro Rogerio do Operário, aos 27 min. Mario entrou pela direita invadiu a grande area e bateu cruzado.. uuuuuuuuuu pra fora.. quase gol do Operário, aos 32 min. Ana Terra quase abriu o placar, seguia 0 a 0, aos 34 min. escanteio para o Ana Terra, rebote, chute de fora da area, goleiro Rogerio do operário fez ótima defesa, aos 38 min. Operário no ataque, aos 42 min. Dinda abre o placar para o Ana Terra, é gol do Ana Terra, aos 45 min. o juizão decretou o final do 1º tempo.
2º tempo

Logo a 1 min. o Operário chegou bem com Tita aproveitando o rebote mas chutando para fora, aos 2 min. Ana Terra chegou forte ao ataque, goleiro Rogério do operário salvou o que seria o 2º gol do Ana Terra, aos 6 min. Golllllllllllllll Gringo empata para o Operário, agora Ana Terra 1 operário 1, aos 11 min. falta perigosa para o Ana Terra, passou raspando a trave, aos 13 min. técnico do Ana Terra tirou um zagueiro e colocou um atacante, arriscava o tudo ou nada, seguia 1 a 1, aos 14 min. Gringo quase ampliou para o Operário, aos 15 min. gol do Ana Terra, juíz anula, confusão.. bandeirinha volta atrás e dá o gol, era a lambança da arbitragem prejudicando o Operário,trio de arbitragem complicava para o Operário, é gol do Ana Terra ,juíz deu na pressão, agora Ana Terra 2 Operário 1, aos 19 min. a torcida do Ana terra jogou bombas em campo, quase acertou no banderinha, jogo ficou parado por 5 minutos e muita confusao, juiz mandou tirar a torcida do Ana Terra do estadio, e avisou que se soltassem mais uma bomba dentro do campo ele iria acabar o jogo, aos 23 min. recomeçou o jogo, aos 27 min.falta para o Operário, Tita na bola, mas pega mal e chuta longe do gol do Ana Terra, seguia Ana Terra 2 Operário 1, aos 34 min. Operário teve falta perigosa no bico da grande area do Ana terra, aos 35 min. Vilson do Operário bateu para fora, seguia Ana Terra 2 operário 1, aos 36 min. Operário metia pressão em cima do Ana Terra, aos 40 min. caiu o ritmo do jogo, as equipes do Ana Terra e Operário já esperavam a prorrogação, aos 41 min. centroavante do Ana Terra perdeu o gol dentro da pequena area, seguia Ana Terra 2 operário 1, aos 45 min, estavamos por conta dos descontos do juiz, aos 47 min.jogo parado novamente, confusão e bate boca no gramado, aos 49 min. juiz acaba o jogo.

PRORROGAÇÃO....

O OPERÁRIO TINHA A VANTAGEM DO EMPATE NA PRORROGAÇÃO.....


1º TEMPO


Aos 2 min, falta em Tita, jogador do Operario no chão, aos 6 min, do 1º tempo da prorrogaçao, juizao dá penalti de só ele viu para o Ana Terra, o goleiro Rogério do operario defendeu e no rebote o atacante do Ana Terra chutou para fora, aos 10 min, seguia 0 a 0 na prorrogação, aos 12 min.Perereca faz falta e parou o ataque do Ana Terra, aos 15 min, juíz apitou fim de 1º tempo.

2ºTEMPO

O 2º tempo começou , logo aos 2 min, o Ana Terra tentava fazer o gol, mas o Operário se defendia bem, aos 9 min. o juizão expulsou Estefano do Operário, aos 11 min. o Ana Terra quase fez o gol, atacante do Ana Terra perdeu gol praticamente feito, seguia 0 a 0, o juizão até que tentou ajudar o Ana Terra, mas aos 17 minutos ele apitou o final do jogo, OPERÁRIO ESTÁ CLASSIFICADO PARA A FINAL DA TAÇA PARANÁ.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Liga de futebol de Colombo

Se dentro do campo o jogo foi tenso, e fora do campo a torcida do Ana Terra fez feio jogando bombas e etc.. , quem destacou-se foi o Ratinho, presidente da liga de futebol de Colombo, ele por várias vezes teve que intervir junto a torcida do Ana Terra, Ratinho um verdadeiro desportista, no final do jogo a torcida ainda tentou acertar ele, jogando garrafas e soltando bombas dentro do campo.

Final da taça Paraná

Com toda a pressão, com toda a catimba do time do Ana Terra, O Operário conseguiu a classificação para a final da Taça Paraná, mesmo jogando contra o Ana Terra, o Juíz e a torcida do Ana Terra, trouxe de Colombo a classificação, parabéns a toda a equipe do Operário, comissão técnica e diretoria Operariana representando Laranjeiras do Sul a nível estadual.

Decisão

O Operário vai decidir o título com a forte equipe do Internacional de Campo Largo, a decisão é em duas partidas, sendo a 1ª no próximo domingo (3) em Laranjeiras do Sul e 2ª dia 10 em Campo Largo.

A delegação Operariana teve que contar com o apoio da policia militar para deixar o estádio, a torcida do Ana Terra fez muitas ameaças...


EM TEMPO (01:40 h/m)

A Delegação do Operário chegou a Laranjeiras do Sul no início da madrugada desta segunda-feira (28), o ônibus que trazia os jogadores e comissão técnica foi recebido pela torcida na entrada da cidade, um buzinaço e foguetório em comemoração a vaga inédita na final da Taça Paraná.

FOTOS

TODAS AS FOTOS ESTÃO EM NOSSO FACEBOOK NO LINK A SEGUIR https://www.facebook.com/media/set/?set=a.257812324325785.58171.100002910585661&type=3

OPERÁRIO NA FINAL DA TAÇA PARANÁ!!!!!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA IR ASSISTIR O JOGO E TORCER PRO OPERÁRIO. MORO EM PINHAIS, MAS NÃO FUI POR ME SENTIR INSEGURO COM AS ATITUDES DESSES TORCEDORES DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA. PARABÉNS AO OPERÁRIO. ACOMPANHEI O JOGO PELO BLOG E PELA CAMPO ABERTO NA INTERNET. SOFRI E VIBREI JUNTO COM O OPERÁRIO MESMO ESTANDO DISTANTE. FORÇA AO OPERÁRIO NA FINAL. PARABÉNS AO BLOG OLHO ABERTO PELA COBERTURA.

Anônimo disse...

estamos aki com as crianças todos acordados pq vcs acordaram nois com os foguetes e agora as crianças nao querem mais dormir.

Anônimo disse...

foguetorio do caraio ja tava dormindo... amanha ninguem trabalha dicerto... os cachorro tão td trepado em cima das arvore de medo...

Anônimo disse...

Perturbação ao sossego...é crime ! Quem vende foguetes de madrugada,ou abriu o estabelecimento no domingo ?

Anônimo disse...

concordo que pertubação do sossego é crime, mas vamos levar em consideração, é uma conquista histórica para Laranjeiras do Sul, e 2 minutos de foguetório não mata ninguém, agora pensem no dia 10/6, quando o operário retornar de Campo Largo com o título da taça Paraná!!

Avante Operário!!!

Anônimo disse...

parabéns ao time do operario e em especial a diretoria do clube por proporcionar novamente a alegria do futebol em nossa cidade

Anônimo disse...

A Diretoria do União Operário vem, publicamente, pedir desculpas pela interrupção do sossego do nossos queridos amigos laranjeirense pelo foguetório. Também quer explicar que foi uma manifestação espontânea dos torcedores, a muito amoos e respeitamos e que não teve como impedriesta manifetação de carinho e apoio. Aind bem que o foguetório foi por uma coisa boa pois oOPerário representoumuito bem nossa cidade. Obrigado a todos especialmente aos nossos guerreiros jogadores!

Anônimo disse...

PARABENS,,,estamos esperando a venda de camisetas do OPERARIO ,,, tomara que no proximo jogo tenha alguem às vendendo na entrada do campo .
Valter Vic-Val.

Anônimo disse...

parabéns união operario pela bela campanha na taça paraná ... e domingo vamos lotar o 1 de maio pra torcer pelo nosso rubro negro laranjeirense ...avante operario

ronaldo adriano disse...

so tenho uma coisa a dizer"TIME DE GUERREIROS LUTARAO CONTRA TUDO E TODOS!a parabens aos jogadores esses sim mostrarao! amor a camisa

Anônimo disse...

parabéns ao operário, parabéns ao blog pela cobertura, fazendo o diferencial da imprensa de laranjeiras do sul

Anônimo disse...

Concordo com o outro comentário,Tilim e as camisas do time? será mais uma arrecadação.Não tenho nada para parabenizar esse time. Tenho muito é em agradecer pela grande alegria que vocês nos proporcionaram, Obrigado aos jogadores, comissão técnica, e diretoria. Valeuuuuu. Aaaavanteeee Operario avante.

Anônimo disse...

Esses cara do aperario tinham que levar uma camaçada de pau la em curitiba. sou laranjeirense e me sinto envergonhada pela atitude tomada por eles quando o outro time veio a laranjeiras. tinham que apanhar mesmo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul