quarta-feira, maio 09, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar prende ladrão, ele tinha também mandado de prisão por ter matado a esposa em Pato Branco

Depois de furtar uma vaca e um motosserra em duas propriedades na comunidade de Arapongas, Assentamento Ireno Alves do Santos em Rio Bonito do Iguaçu, Givanildo José Batista, 34 anos, acabou preso pela PM/Policia Militar na noite desta terça-feira (08/05).

Ele tentou vender o animal e a maquina para as próprias vítimas que desconfiaram do golpe e chamaram a policia. No local a PM/Policia Militar deu voz de prisão para Givanildo e encaminhou ao destacamento em Rio Bonito do Iguaçu.

Sargento Mário comandante do destacamento no município, contou que o homem preso por furto tem um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Pato Branco, sendo que no dia 11 de dezembro do ano passado, ele matou com golpes de faca a própria esposa Salete Fátima Medeiros, naquela cidade e fugiu.

Givanildo contou com riqueza de detalhes a nossa reportagem como e porque matou sua amásia, segundo ele houve traição. Sobre a tentativa de homicídio em São João o acusado disse que foi legitima defesa. E os furtos do no Arapongas foi necessário para poder pagar algumas dividas.

A PM encaminhou Givanildo José Batista para 2ª SDP, onde será ouvido pela equipe do delegado Adriano Chohfi e deverá permanecer até segunda ordem judicial.

Via Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul