sexta-feira, maio 18, 2012

Porto Barreiro:Proprietário de jornal sofre atentado contra sua vida

O Proprietário do jornal de negócios & notícias sofreu um atentado contra sua vida no início da noite desta sexta-feira (18), Hercules Folador tinha ido até a comunidade de Passo das Flores em Porto Barreiro para fazer algumas fotos de uma reunião política realizada naquela comunidade, após fazer algumas fotos, Hercules entrou em seu carro e saiu sentido Laranjeiras do Sul, minutos após passar pelo "portal" da cidade notou um veículo estranho atrás de seu carro, ultrapassou um ônibus escolar e este veículo continuou o seguindo, em dado momento este veículo emparelhou ao lado de seu carro e com movimentos bruscos "fechou" Hercules, este perdeu o controle e saiu da pista, em seguida ouviu dois disparos semelhantes tiros, diante da situação, o proprietário do jornal conseguiu tirar o veículo da beira do barranco e seguiu até a 2ª SDP de Laranjeiras do sul onde registrou o Boletim de Ocorrência.
Na próxima segunda-feira Hercules Folador deverá repassar ao Delegado de Laranjeiras do Sul mais informações, inclusive informações que poderão ajudar na identificação do veículo e do responsável ou responsáveis pelo atentado a sua vida.

Não vou me calar

Hercules nos contou que esse tipo de situação só lhe dá mais força em seu trabalho, questionado o motivo que o levou a ir a Porto Barreiro ele contou que havia recebido uma denúncia de que funcionários públicos municipais poderiam estar envolvidos diretamente em preparar uma reunião política durante horário de trabalho, inclusive, as informações davam conta que no período da tarde alguns já estaria assando a "costela" para a festa.....
Hercules Folador finalizou dizendo que na próxima semana estará em Porto Barreiro realizando matérias bombásticas, "Não vão me calar, eles não podem nos calar e muito menos calar o povo, estaremos apurando as denúncias e levando aos órgão competentes", finalizou Hercules Folador.

Por Cesar Minotto /Olho aberto

Hércules Folador / Jornal de Negócios e Notícias são parceiros do olho aberto Paraná, Folador compartilha informações e denúncias conosco, nos sensibilizamos com esta situação e aproveitamos para registrar que vamos apurar a fundo todas as denuncias recebidas a respeito da administração municipal de Porto Barreiro, Porto Barreiro é atualmente administrado pelo Prefeito João Costa do PT, este tem a dura missão de tentar eleger seu sucessor, o seu pré-candidato é seu ex-secretário Pedro Nunes também do PT.

O município de Porto Barreiro tem aproximadamente 4 mil habitantes.

Leia abaixo matérias relacionadas

Dono de jornal assassinado

Santa Helena: Onei de Moura, dono do Jornal costa Oeste é morto a tiros http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/santa-helena-onei-de-moura-dono-do.html

Blogueiro assassinado

No mês de Abril, um blogueiro foi assassinado no Maranhão, veja abaixo:

Maior blogueiro do Maranhão é morto a tiros http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/04/maior-blogueiro-do-maranhao-e-morto.html

17 comentários:

Anônimo disse...

5 mil habitantes? onde? tem 3600.. e logo não vai ter mais ninguem se esta petralhada continuar aqui.. tá na hora de mudar.. fora PT..

Anônimo disse...

a cachorrada tá com medo de perder a teta... fora ptzada...

Anônimo disse...

força hercules, nao desanime, outros passaram por situações semelhantes e desisitiram ou até foram embora daqui, estamos com voce

Anônimo disse...

Hercules tenha certeza as pessoas do bem que moram em Porto Barreiro querem mudanç. Esse povo a assim mesmo, eles acham que são os dono do municipio, usam uma democracia camuflada, pois estamos cansados, eles ameaçam as pessoas, muitas tem com medo de perder seu salarinho se calam, mas estamos confiantes com a seriedade q vc tem em seu trabalho, fará as denuncias e a verdade deve ser dita, chega de viver escondidos o povo começou a se manifestar.

Anônimo disse...

Por ameaças já sai de Porto Barreiro, tive que vir embora, morar longe pra poder viver em Paz, eu vivi bem perto, trabalhei com esta gente, sei como são ditadores, eu não podia nem se quer ter amizades com algumas pessoas porque eram oposição do Prefeito. Hercules por favor não faça como eu, hoje me arrependi porque não denunciei este homem sem carater, Pedro Nunes que me chamou até sua sala e me ameaçou.

Anônimo disse...

Queremos que todas as midias mostrem a verdadeira realizade de Porto Barreiro, o que Hercules viveu nesta sexta-feira muitas pessoas de um jeito ou outro foi ameaçada e pior se fingem de bons, santos....

Anônimo disse...

É amigo Herculis o MINOTTO tem um irmão policial o Denis tem o pai mesmo assim dixistiu. acorda pra vida cara...

Anônimo disse...

ANALIZE POVO DE PORTO BARREIRO DIZEM QUE FUNCIONARIOS ESTAO PREPARANDO FESTA POIS SE ESTIVER QUAL O PLOBLEMA ALQUEM FICOU RESPONDENDO POR ELES, NO TEMPO DO CROTTI A PREFEITURA FUNCIONAVA SO ATE O MEIO DIA AI SOBRAVA A TARDE TODA PARA FUNÇIONARIOS ORGANIZAR SUAS FESTA LEMBREM QUE O ATEMDIMENTO ERA SO ATE ODIA 15 DE OUTUBRO SO VOLTAVAM A TRABALHAR NO DIA 15 DE FEVERREIRO ERA 4 MES O POVO SEM ATEMDIMENTO
A


4 MES O POVO SEM ATEMDIMENTO

Anônimo disse...

Conhecendo Porto Barreiro, percebo que precisa de mudanças sim, muitas coisas boas podem ser melhorada, basta governar para a população. Ouvi falar que as pessoas que estão governando são autoritários, mas chegar e ponto de atentado a vida de uma pessoa assim, nossa isso demostra que podem fazer de tudo pelo PODER. CUIDADO POVO...

Anônimo disse...

Hercules, eu sei como eles como é a Filosofia politica dos cabeças do PT em Porto Barreiro, participei de muitas reuniões com eles, me enrolaram e estava fazendo parte do grupo deles, mas por sermos pessoas que cremos em Deus que nos livrou destes maufeitores, nas reuniões eles diziam, temos que atacar o adiversário, comecei a perceber que eles são pessoas que só pensam neles e os outros são lixos enquanto nós estamos servindo somos bons depois eles descartam, erdi muito, sofemos, mas graças a Deus estamos livres desta gente. Força Hercules, tem muitas pessoas que estão com você.

Anônimo disse...

Hercules, não deixe eles te comprarem, poq vão tentar. Saiba que o reinado deles, se Deus quiser, acaba esse ano, aí você terá liberdade e segurança para trabalhar em nosso município.
Vários comentários mostram a realidade de Porto Barreiro. É típico da petezzada ameaçar funcionários, eu fui ameaçado e muito humilhado, tive que pedir a conta. Eles não admintem os funcionários terem amizade com a oposição, por isso, fazem isso. Eles acham que as pessoas não estão vendo que são perseguidores e que manipulam todos que estão a volta. Dá até dó de saber que tem pessoas competentes na adminstração, mas que são obrigados a fazer tudo do jeito que os bonequinhos querem.
Hercules, ajude a justiça fazer justiça.

Anônimo disse...

Aos que tem acesso a esse blog precisam saber que não é verdade que no tempo do Crotti a prefeitura fechava em outubro. a petezada quer ganhar as eleições atacando o adversário com mentiras.
Será que eles sabem realmente quem vai ser os adversários? tem muitos do grupo deles se desligando porque não aceitam viver com tanta falsidade.

Anônimo disse...

Como muitos já falaram eu também sofri ameaças na sala do prefeito pelo futuro candidato Pedro Nunes. Mas aqui somos pessoas de bem. Povo de Porto Barreiro, não vamos deixar que alguém que veio lá de Curitiba administre nosso querido município, temos gente muito mais bem preparada pra isso. Analisem e votem certo.

josé disse...

especialmente ao comentario 22 de maio de 2012 12:29

temos quem a Marines Crotti ou baldin pois teve que mudar ate de sobrenome para poder ser candidata.
vejo que vc conhece bem o pedro sabe onde ele nasceu?
Bom espero também que saiba que nao foi so você que sofreu ameaça no tempo do jose eles cumpriam as ameças nao é por que nao se identifica ou nao pode prova que foi ameaçada.

Anônimo disse...

Para vc que disse que se chama josé, da para notar que nem teu próprio nome sabe escrever "José", quanto mais saber se sou homem ou mulher e outra, essa Ptzaiada cumpre sim. Agora quero ver você provar que a Marinez trocou de nome,só ai da pra ver que você não conhece bem nosso povo. Sei sim que o Pedro nasceu aqui, agora me diga se ele fez alguma coisa por Porto Barreiro antes de ser município, assim como as famílias Crotti e Baldin. Ele voltou só por causa da política. Quero ver depois de outubro se ele vai continuar aqui, investindo aqui,trabalhando aqui como as famílias de bem fazem.

Anônimo disse...

pena que grande parte de populçação não lê o blog. O atentado é um indicativo que porto barreiro assim como muitos outros lugares ainda vive em tempos onde a força e pressão psicologica fala mais alto que o direito.

Anônimo disse...

tem que pegar estas fotos e publicar em folhetos por todo o porto barreiro tchê. porêm é justo que se publique também o que de bom é feito no municipio. para que a população em geral faça um melhor balanço (porque nem todo mundo lê o blog). "melhor ver do que ouvir". no meu Municipio é feito assim, um antes e um depois de uma gestão. Oque acham? quatro anos é um bom tempo para quem quer melhorias à um municipio.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul