quinta-feira, maio 03, 2012

Pinhão:Menores furtam carro e fazem manobras perigosas na BR 277 durante fuga da PM

Equipes policiais deram atendimento a ocorrência de natureza veículo recuperado / abordagem de suspeitos, na PR 170, Bairro Mansueto.

A equipe do DPM de Pinhão informou o COPOM de que havia sido furtado naquele município, um veículo VW / Passat, placas AGK 3425, cor verde, sendo que os autores teriam vindo pela PR 170, sentido Guarapuava.
A equipe da viatura 7510 fez PB nas proximidades da pedreira, momento que o veículo furtado passou, sendo iniciado acompanhamento tático e dada voz de abordagem, sirene, não sendo acatado. Dado continuidade ao acompanhamento, com apoio da equipe CHOQUE / CANIL, saindo da PR 170, entrando na BR 277, onde o veículo Passat seguiu sentido Curitiba, o condutor dirigindo em alta velocidade, entrava na contramão de direção e fazia ultrapassagens perigosas, sendo realizados treze disparos, na tentativa de pará-lo; foi logrado êxito na abordagem, no km 336, onde foi identificado o condutor, com 16 anos, e o passageiro, com 17 anos. Diante dos fatos, os adolescentes e o veículo foram conduzidos à 14ª SDP, para os devidos procedimentos.

Fonte - Notícias Guarapuava e Região / Portal Cantu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul