sexta-feira, maio 11, 2012

Pato Branco:Beto Richa convida Vereador Guto Silva para trabalhar na Casa Civil

O governador Beto Richa convidou nesta quarta-feira (9/5) o vereador de Pato Branco Guto Silva para assumir o cargo de subchefe da Casa Civil do Paraná. O convite foi feito durante encontro no Palácio Iguaçu na presença dos deputados estaduais Augustinho Zucchi e Ademar Traiano.

“O Guto é uma grande liderança regional que irá qualificar a nova equipe que estamos montando na Casa Civil. Ele tem as qualificações necessárias para o cargo”, disse o governador.

Luiz Augusto Silva, conhecido como Guto Silva, é natural de Pato Branco e graduado em Comércio Internacional pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). É consultor internacional do SEBRAE-Pr. Foi o vereador mais votado ao ser eleito em seu primeiro mandato.

Guto agradeceu a confiança do governador e disse que irá trabalhar pelo desenvolvimento do Paraná. “Fico enobrecido pelo convite e consciente da minha responsabilidade. Aceito esse desafio e venho motivado para fazer parte dessa grande equipe”, afirmou o vereador.

Guto Silva com certeza teria grandes possibilidades de ser prefeito de Pato Branco, sua figura carismática já despontava em todas as pesquisas, mas e agora como fica se ele já está fora do páreo? Pato Branco com toda certeza ganha muito em ter Guto Silva ao lado do Governador Beto Richa, diferentemente do que algumas pessoas procuram dizer, Guto é um patobranquense que estará lutando e brigando pelo sudoeste e especialmente pela nossa cidade, então Pato Branco não perde, mas sim ganha muito com o Guto Silva em Curitiba.

“Sei que posso fazer muito mais pela região estando aqui em Curitiba, Pato Branco vai ganhar muito em ter o Guto ao lado do governador. O sudoeste será mais bem assistido, pois agora teremos alguém que conhece as realidades da região, despachando junto ao governador”, afirma Guto Silva.

Via Ponto Crítico (http://joseronaldosilva.blogspot.com.br/2012/05/richa-convida-guto-silva-para-trabalhar.html)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul