sexta-feira, maio 25, 2012

Marquinho:Policia Militar prende três assaltantes

A Polícia Militar de Marquinho/PR, comandada pelo Sargento Edson Zaleski, com o apoio da PM da 2ª Cia, efetuou na noite desta quinta-feira (24/05), por volta de 23h a prisão de três assaltantes. Os elementos cometeram um assalto contra um caminhão de bebidas da empresa São José do município de Turvo/PR. Os assaltantes abordaram e renderam o motorista e roubaram uma certa quantia em dinheiro e cheques, após evadiram-se sentido Palmital/PR e Marquinho/PR onde foram presos. A PM chegou até os assaltantes através de uma denuncia anônima de que os mesmos estariam fugindo para aquela região em um veículo VW Gol quadrado de cor escura Placas AEF 8292 de Guarapuava. Ao ser abordado foi encontrado no interior do veículo as pessoas de JEFERSON PEREIRA SILVA, 23 anos, RODRIGO DIEGO ROCHA, 21 anos e um menor de 17 anos, também foi encontrado escondido nas portas do carro dois revólveres cal. 38, munição, capuzes e um montante em dinheiro e cheques, produto do assalto. Segundo Jeferson e o menor, somente os dois praticaram o assalto e depois ligaram para Rodrigo ir buscá-los com o gol que é de propriedade de Jeferson. Jeferson também fazia frete para a empresa que foi assaltada. Os elementos, armas e objetos apreendidos foram entregues na 2ª SDP.

Via Adilson Nogueira /Radio Campo aberto

10 comentários:

Anônimo disse...

paraben pelo grande trabalho sarjento zaleski o que seria do municipio de marquinho sem este sarjento nos tava frito abraso

Anônimo disse...

Parabens Sargrnto Zaleski e sua equipe, Assim o marquinho agradece pelo excelente trablho q fazem no marquinho.

Anônimo disse...

Esta é a policia q o Marquinho sonhava.

Anônimo disse...

VALEU Sargento Edson, e sua equipe, parabens pelo bom tabalho

Anônimo disse...

VALEU Sargento Edson, e sua equipe, parabens pelo bom tabalho

Anônimo disse...

VALEU Sargento Edson, e sua equipe, parabens pelo bom tabalho

Anônimo disse...

Asim é bonito malandro e vagabundo no Marquinho não se cria.Graças ao Sargento e sua equipe.

Anônimo disse...

Parabens So nao esqueça que a justiça tem que ser feita para todos nao apenas nestas situaçoes por denuncias anonimas quando é para ir atras e ver o circo pega fogo ficam todo parado ex: furto loterica , Furto agricultor , Furto do preguinho, abordagem ilegal feita no sandro moto peças isso esta sendo tudo filmado e sera tudo publicado em breve

Anônimo disse...

Meu caro do comentario, 29/05/2012, 19:30.
Cabe a Policia Militar o Policiamento ostensivo preventivo, mas no nosso caso fazemos todo o tipo de policiamento, Choque, Bpec, Serviço de Inteligencia e para o sr ter uma idéia, se uma parturiente entrar em trabalho de parto um policial pode prestar atendimento pois tem preparo para isso, enquanto o sr. dorme a noite tem uma equipe que trabalha 48hrs por 48 de folga e no final de semana trabalha 72hrs, o sr. já viu isto em algum lugar? Se alguem é abordado isso é trabalho da Policia, se existir algum abuso o cidadão pode representar, mas para a segurança da população de Marquinho continuaremos abordando.
E nos colocamos a vossa disposição para ouvi-lo e acatar sua sugestão para melhorar o policiamento, vossa senhoria sabe onde nos encontrar, com relação a tentativa de furto na lotérica os meliantes foram identificados, lembra de um passat alemão azul do norte do Paraná que foi retido?
Qto a abordagem do cidadão citado(pelo sr), não foi a PM que abordou ele, mas ele que abordou e ameaçou os policiais de morte e por isso foi detido.

Anônimo disse...

pra vc do 29 de maio de 2012 19:30

deve ser dos cupincha dos motoqueiro, se vc tivesse um filho pequeno e jogassem bomba em cima dele vc iria gosta? se sua mãe estivesse doente e toda aquela algazarra tirando o sossego da mesma vc iria gostar?

pensa que nós não dfendemos a policia quando vcs foram na panificadora provocar eles?

pensa q só vcs se organizam e fazem declarações(no caso de vcs falsas).

se esqueceram de quem estava envolvido quando mataram o finado HELIO?

QUEM ESTAVA DANDO FERRO DE MOTO NA 158 E QUASE MORREU?

Vcs acham que vão fazer o que querem e a população vai ficar quieta?

E aquele GIGOLÔ que veio de Mato grosso que vá trabalhar.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul