quinta-feira, maio 17, 2012

Marquinho:Administração Municipal entrega veículo 0 km para o conselho tutelar

Na última sexta-feira (11) o prefeito de Marquinho José Claudir Suchow fez a entrega de um novo veículo, um gol para o Conselho Tutelar, viabilizado através de recursos do FIA – Fundo da Infância e Adolescência, estavam presentes o prefeito José Claudir – o Zé do Povo, o vice Ademilson Antonio Troc Varela (Polaco), secretários municipais e chefes de departamentos, além da presença da chefe do escritório regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social Roseli Becker e os membros do Conselho Tutelar, a Presidente Raquel Lourdes da Silva e os conselheiros Valter Arana, Antônia Aparecida Ramos, Eloir José Maria e Joelma Beraldim Padilha.

A chave foi entregue a presidente do Condica Elisangela Varella, nas próximas semanas a administração municipal realizará a entrega de mais dois veículos para as secretarias de saúde e agricultura. Na oportunidade a secretaria municipal de educação preparou uma homenagem para as mães onde houve diversas manifestações através da música, poesia, até mesmo foram entregues lembranças as mães presentes. “É mais uma conquista para o município através do governo municipal, isso ajudará no desenvolvimento de nossos jovens, além disso, realizamos a homenagem as mães que é extremamente importante”, enfatizou o prefeito.

A presidente do Conselho Tutelar Raquel Lourdes da Silva destaca a importância da viabilização de um veículo novo para este órgão. “O carro não é nosso é da população, porém ele é usado para ações a criança e adolescente que está com seu direito violado, precisamos de segurança, já que o nosso antigo veículo está em péssimas condições de trabalho, ficamos muito felizes com esta aquisição”, salientou Raquel. Durante a homenagem as mães, foram realizadas diversas manifestações culturais organizada pela secretaria municipal de educação, o secretário Alyson Padilha fez o encerramento do ato convidando a todos os presentes a saborear um bolo que a administração municipal fez para a comemoração do “dia das mães”.

2 comentários:

Anônimo disse...

ta bom e vai ficar melhor ainda com alysom prefeito e jair brandalize vice nao tem para a zinharada

Anônimo disse...

parabéns Alisson... graças a você o Zé do Povo nem vai precisar fazer campanha... ótima adminstração... é assim que se faz...parabens pela competencia Alisson... abraço.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul