quarta-feira, maio 02, 2012

Laranjeiras do Sul:Site da Câmara de vereadores está fora do ar a 3 dias

O site da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul está fora a 3 dias, motivo, ninguém sabe, parece que a empresa responsável pelo serviço não anda dando conta do "recado", mas recebendo pelo serviço está.. e diga-se passagem.. muito bem...

Clique no link a seguir e confira http://cmls.pr.gov.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Joel Almeida tem alguma coisa haver com esta empresa Minotto?

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DO GAECO ABRIR A CAIXA PRETA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS DO SUL

Anônimo disse...

Promotores da região participaram de curso em Guarapuava.

Estancar o abuso econômico e político; fazer valer a “Ficha Limpa”, evitar a propaganda abusiva e ficar atento às outras restrições impostas pela legislação eleitoral no pleito municipal de 2012. Estes foram os principais temas abordados durante o encontro de promotores que atuam na região de Guarapuava e que estão designados para as eleições municipais. A última etapa do curso de capacitação que vem sendo realizado em todo o País aconteceu nesta sexta-feira 27, na sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
O evento trouxe a Guarapuava o promotor de Justiça Armando Antonio Sobreiro Neto, do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Eleitorais do MP-PR. Em entrevista à RSN, Sobreiro Neto disse que a etapa mais difícil do processo eleitoral para o MP e que ainda continuará sendo, entre outros, são os registros de candidaturas dentro da nova Lei da Ficha Limpa. “É o primeiro da aplicação desta lei e teremos uma série de novidades”, afirma. A maior delas é a ausência de um banco de dados que aponte quem é ou não inelegível.

“Como vamos saber se um funcionário público que tenha sido demitido, por exemplo, está inelegível ou não. A própria administração pública não está preparada para nos fornecer esses dados”, observa. “Será impossível não escapar alguma coisa e para que isso não aconteça é preciso que os partidos estejam atentos, que o eleitor tenha uma nova cultura e uma nova consciência na hora de votar. Só assim mudaremos o quadro político”, defende
A propaganda eleitoral é outro item sobre o qual pesam os olhos atentos e rigorosos do MP. “Em Curitiba já temos uma representação do PT contra o prefeito Luciano Ducci que se utilizou do programa político do PSB. Há muitas propagandas que são subliminares”, alerta. Segundo promotor, muitos candidatos são donos de emissoras de rádio, de jornais, de tevê. “O MP está atento aos exageros e quando couber representação será feita contra o candidato e contra o veículo de comunicação em questão”, afirma. Em relação ao jornal impresso, é possível emitir opinião, desde que não haja exagero. Aos candidatos e partidos é possibilitado ter páginas na rede.

Anônimo disse...

ESSA DISCUSSÃO ENVOLVENDO MINISTÉRIO PÚBLICO E GAECO NO COMBATE AO CRIME ELEITORAL É MUITO INTERESSANTE, PRINCIPALMENTE EM MATÉRIA DE COMPRA DE VOTOS POIS AQUI EM LARANJEIRAS DO SUL TIVEMOS CASOS DE UM VEREADOR QUE COMPROU 99% DOS VOTOS QUE OBTEVE NA ELEIÇÃO DE 2008.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul