sexta-feira, maio 25, 2012

Laranjeiras do Sul:PPS realizou reunião e reafirmou a pré-candidatura da aposentada Sirlene Svartz


O PPS de Laranjeiras do Sul realizou na noite de ontem (24) uma reunião politica partidária, o evento foi realizado no salão da Igreja Ucraniana.(vídeo acima)

Na ocasião o PPS reafirmou a pré-candidatura da aposentada Sirlene Svartz (PPS) na presença do Deputado Federal Cezar Silvestri (atualmente na SEDU) e de diversas lideranças.

A pré-candidata do PPS emocionou-se em sua fala quando lembrou de seu pai (in memorian), agradeceu a presenças de todos, agradeceu aos partidos que compõem a sua base aliada e reinterou sua pré-candidatura a prefeita de Laranjeiras do Sul.

Além da aposentada Sirlene Svartz e do Deputado Federal Cezar Silvestri, Gilmar Ruths (Pres. PPS), Ivan Theo (Pres.PSD), Daniel Giacobo (PR), Milton Oro (Pres.PDT), Antonio Silveira (Pres. do PSDC), Huneri Piovesan (DEM), Elton Ruths (Vereador do PPS), Zezo Marin (Vereador do PSDC), Valimir Viola (Vereador do PDT)fizeram parte da mesa de autoridades do evento.

O Vereador Moacir Frizzo (PPS) foi homenageado com uma salva de palmas no evento, Frizzo recupera-se de uma cirurgia realizada pouco tempo atrás.

Ex-prefeitos

A pré-candidata aposentada Sirlene Svartz (PPS) recebeu o apoio dos Ex-prefeitos de Laranjeiras do Sul Claudir Justi, Dr. Rangel Souza Muller e de Lauro Ruths.

Estiveram prestigiando a reunião Jair Soares (ex-assessor da Casa civil e atual presidente do PRB10), Professor Anderson (Presidente do PSB) e Fernando Mattos (Presidente do PMN).

Chapa pura no PPS

O cantor e compositor Valderi Pereira (foto acima) filiado do PPS saiu empolgado da reunião, no início da tarde desta sexta-feira (25) ele esteve no escritório do "olho aberto Paraná" e afirmou que seu nome está a disposição para compor a chapa majoritária do PPS, "sou conhecido em Laranjeiras, sou povão, deixo meu nome a disposição para que se preciso for seja o vice na chapa da pré-candidata do PPS, afirmou Valderi.

Valderi Pereira popularmente conhecido por "cantor das multidões' já fez muito sucesso em sua carreira, em 2002 cantado Fio de Cabelo seu trabalho foi a nível nacional, recentemente lançou um novo CD denominado "talentos regionais".

EM INSTANTES O VÍDEO A REUNIÃO DO PPS ESTARÁ DISPONÍVEL NESTE BLOG

12 comentários:

Anônimo disse...

DIA É PRA ACABA MESMO VALDERI PEREIRA DE VICE? UM CIDADÃO SEM CULTURA QUE TEVE 45 FILHOS E NÃO SUSTENTOU NEM UM PALAVRAS DELE MESMO EM UMA REVISTA LOCAL VAI SE ENCHERGAR VALDERI POR FAVOR.

GAL....

Anônimo disse...

Valderi? credo com um nome desse de vice é eleição perdida na certa.
Quem ja viu o Valderi trabalhando informe ai pq eu nunca vi. kkkkk

Anônimo disse...

HAHAHA...............GUARDE OS BEIJOS MEUS......... MUITO ENGRAÇADO O NOSSO ILUSTRE CANDIDATO........ UM DOS PROJETOS DE CAMPANHA DEVE SER USE CAMISINHA, POIS O ARTISTA AÍ TEM MUITO FILHO E VAI ACABAR COM O DINDIN DO MUNICÍPIO SÓ EM PENSÃO ALIMENTÍCIA!

Anônimo disse...

o sucesso do Valderi não foi em 2002, deve ter sido em 1902!!!

Anônimo disse...

é isso ai sirlene. estamos com vc

Anônimo disse...

A total falta de respeito com o adversário usando uma figura folclórica da cidade, é claro que o intuito da matéria e denegrir a imagem da Sra. Sirlene (para quem não vou votar) chamando de aposentada de uma forma preconceituosa que agride nossas mães e avós que estão aposentadas, todos sabem que a nossa adversária política não vai ter como vice o Valderi, lembremos que adversário não é inimigo. Se tivessemos só dois canditatos a prefeito Valderi X Minotto, sem dúvida que votava no Valderi. Aguardo a postagem e a resposta seu Minotto.

Anônimo disse...

Nossa colocar o entrevista com o Valderi para ofuscar o belo evento ontem.. JOgada de mestre minotto

Anônimo disse...

Não entendo porque essa ênfase no "aposentada Sirlene Svartz"...todos já sabem que ela é aposentada... e daí? qual o problema?? ela tem mais é que se orgulhar disso, pois tanta gente tenta e não consegue esse feito no nosso brasil... parece que é um crime ser aposentada e ser candidata a prefeita... por favor...será que é tão dificil deixar de lado esse tom irônico quando se fala a respeito da candidata a prefeita Sirlene Svartz?!

Anônimo disse...

julgam o cara por nada vai sabe né ele pode fazer muito mais por lds do qe esses ladrao qe passaram pela prefeitura ate hj... nem preciso citar nomes n! o povo vai e vota e elege o cara dai depois ficam sentando o pa.... se fodam seus fdp

Anônimo disse...

Parabens para Cadidata Sirlene, com um vice que nem o valderi, que tem 45 filhos, todos adultos e casado, afamiliados, quantos votos ira trazer para a Sirlene, com certeza essa votação fára a diferença, pois é melhor que os sapateiros, pois não dão no coro mais, cabra macho e quenem o Valderi Peideiro. beleza, laranjeiras do Sul merece, estou contigo e não abro.

Anônimo disse...

acho que essa frase APOSENTADA SIRLENE ta querendo passar alguma coisa no intuito de denegrir a imagem dos aposentados, porque senão poderiamos colocar e com razão tambem o negro passado de berto silva é so perguntar em ibema e guaraniaçu quem era o cara lá.

Anônimo disse...

Jesus quanta besteira, falam do Berto como se ele fosse um bandido, é so olhar para tras e ver como era nossa laranjeiras sempre vivendo de migalhas, e esse valderi a unica coisa que saber fazer é filho pq nem sustenta-los ele faz.
ACORDA LARANJEIRAS...
GAL.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul