terça-feira, maio 08, 2012

Laranjeiras do Sul:Judô fazendo bonito no campeonato brasileiro

Oficio nº 07/2012 Laranjeiras do Sul, 07 de maio de 2012

Sabedores do seu compromisso e empenho junto à Educação, Cultura, Esporte e Saúde, bem como do respeito que dispensa aos projetos sociais em nosso município, a direção da Associação de Judô Laranjeiras, vem informar que esteve participando, do Campeonato Brasileiro Região 5 em Curitiba, nos dias 28 e 29 de abril, com dois atletas: Jorge Alex Pedroso Ruas, na categoria Sênior até 90Kg e Andre Lucas Josefi, na categoria Sub-17 até 66Kg. Com ótimos resultados, os dois atletas ficando em terceiro lugar nas suas categorias.

No final de semana passado, os atletas da Associação Judô Laranjeiras, estiveram subindo ao tatame na cidade de Colombo, Campeonato Paranaense Sub-15 (13 e 14 anos) e Sub-17 (15 e 16 anos), competindo com sete atletas, novamente representando muito bem Laranjeiras do Sul. Obtiveram os seguintes resultados:

Categoria Sub-15

João Vinicius Volff Até 48kg 2º lugar

Jogler Wilian Cardoso Até 44kg 5º lugar

Maicon dos Santos Ramos Até 44kg 6º lugar

O atleta João Vinicius Volff, esta aguardando possível convocação para participar do Campeonato Brasileiro Sub-15, que será realizado em Porto Alegre - Rio Grande do Sul, nos dias 26 e 27 de maio. Sendo que somente o primeiro lugar garante a vaga. O atleta Jogler Wilian Cardoso, lesionou-se na semi-final, não podendo mais participar, assim ficando em 5º lugar.

Categoria Sub-17 – Oficial

Andre Lucas Josefi Até 66kg 1º lugar

O atleta Andre Lucas Josefi, como ficou em primeiro lugar, garantiu vaga para representar Laranjeiras do Sul e o estado do Paraná, no Campeonato Brasileiro Sub-17, que será realizado em Vitória - Espírito Santo, nos dias 19 e 20 de maio.

Categoria Sub-17 – Estímulo

Bruno Eduardo Terres Até 81kg 2º Lugar

Lucas Diego Feroldi Até 55kg 3º Lugar

Bruno Rodrigues Até 66kg 3º Lugar

O atleta Pedro Felipe Braga Tonello, estará representado à equipe do Paraná nos Jogos Abertos Brasileiro, na cidade de Vitória - Espírito Santo, nos dias 24 a 30 de maio.

A Associação de Judô Laranjeiras parabeniza todos seus atletas, pela dedicação e respeito pelo nosso esporte.

Estamos sempre empenhados em representar muito bem o nosso município tanto no âmbito Paranaense como ao nível Nacional e rumo a conquistas históricas para nossas famílias, e não somente os atletas são merecedores dos louros das vitórias, mas todas as pessoas envolvidas com a associação, atletas, pais, professores, técnicos e apoiadores, por que nossa união faz a nossa força.

Ivanildo Josefi
Professor/Técnico
Secretário da Associação

“Quem teme perder já está vencido.”

Por Cesar Minotto

Parabéns a todos os atletas do Judô de Laranjeiras do Sul, desejamos sucesso a todos, e nos colocamos a disposição para eventuais divulgações deste importante esporte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que os nossos representantes políticos dessem um olhar voltado ao esporte de Laranjeiras do sul,incluindo o Judo! Os atletas do judo tiram dinheiro do próprio bolso para bancar as despesas e até o combústivel para trazer as conquistas e levar o nome do município para outras regiões do Pais.Nos que colaboramos ficamos muito agradecidos pelas conquistas dos judocas.

Rosilda disse...

Parabenizo a todos os judocas, professores e ao meu filhão João Vinícius Volff.

Ivanildo Josefi disse...

O Judô Laranjeiras é um realidade!!! Lutamos muito, com muita dedicação, responsabilidade e doação, para chegar-mos, ao nível que estamos. Muitos pensam equivocadamente, sobre a Associação Judô Laranjeiras, pensam e falam que o Judô Laranjeiras é só competição, nosso trabalho é totalmente ao contrário, é inclusão, é transformar o cidadão, é contribuir para a educação, contribuir junto a família com a formação do caráter, das nossas crianças, jovens e adultos. As competições e os ótimos resultados, são a consequência do bom trabalho realizado. Trabalhamos com crianças de 3 anos até adultos. E quase sempre com criança, retraída, com problemas de aprendizado, com problemas de relacionamento. E que se transformam em um ícone, um ponto de referência para outras crianças. Um vencedor, pois não adianta somente ficarmos treinando/ensinando na academia, e não levar essas crianças e jovens a conhecerem e interagirem com outras pessoas, enriquecendo seus conhecimentos. Não fazemos somente campeões, mas grandes homens e mulheres, que serão as pessoas que farão a diferença para melhorar cada vez mais nossa comunidade. Parabéns a todos os nossos atletas/alunos, pelos ótimos resultados. A Associação de Judô Laranjeiras, esta sempre a disposição de todos e esperando sua visita. Toda segunda feira, quarta feira e sexta feira, a partir das 18h até as 22h, nos sábados das 14h as 18h e nos domingos da 9h as 11h. Lembramos que a Associação não cobra nada para treinar e aprender o Judô.

Anônimo disse...

O que esta acontecendo com o esporte em Laranjeiras do Sul, é muito triste. No Judô, por exemplo, esta sendo muito mais fácil, entrar no tatame, e lutar com grandes nomes, lutar com atletas que estão somente treinando, atletas de alto nivel, e vence-los. Do que conseguir recursos financeiros, para custear as despesas com viagem e alimentação para nossos atletas, irem representar nosso município. Em eventos nacionais. Vamos esperar até quando para tudo isso mudar???? Temos que ficar nos humilhando até quando?????????????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul