quarta-feira, maio 16, 2012

Laranjeiras do Sul:Ivan Theo pode abrir mão de sua pré-candidatura a Vereador para ser vice pela oposição

O comunicador Ivan Theo poderá abrir mão de sua pré-candidatura ao legislativo para compor uma chapa majoritária nas eleições deste ano.

Falamos a pouco com Ivan, segundo ele a sua vontade é disputar uma cadeira no Legislativo Municipal, mas devido a desunião dos candidatos da oposição (Algeri e Sirlene) ele colocou seu nome a disposição, "Meu nome está a disposição do grupo de oposição, estou trabalhando para que aja um acordo entre Algeri e Sirlene, caso isso não seja possível posso abrir mão de disputar a vaga no Legislativo para compor a chapa majoritária.

Ivan Theo comentou que já teve convite da pré-candidata a aposentada Sirlene Svartz do PPS, do Professor Emersom Algeri (PSDB) e até do pré-candidato Valdemir Scarpari do PMDB.

Ivan Theo é o atual presidente do PSD em Laranjeiras do Sul.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um demagogo, carola de padre. tomara que vá com a aposentada.

Anônimo disse...

Bom Vice !!!

Anônimo disse...

Este é um ótimo nome para ser vice... confiamos em vc Ivan!!!!

Anônimo disse...

Sua inexperiência é evidente, se juntar com a velharia da política laranjeirense logo na sua estréia. Começou mal e vai acabar pior.

Anônimo disse...

Não sabe nem o que ta falando, tem que aprender muita coisa. faça campanha dele quetinho pra vereador se não nem isso ele consegue. tira o SALTO LOKO.

Anônimo disse...

Nossa deixe ele sair pra vereador e tomar um carcão forte pra baixar a crista e algeri se liga vc é terceiro cara seja humilde vai de vice.

Anônimo disse...

Algiro de vice? tem que ir pra casa deixar o tempo apagar as besteira que fez, credibilidade (O).

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul