quinta-feira, maio 24, 2012

Laranjeiras do Sul:Carcereiros apreendem celular e chips na 2ª SDP



O serviço de carceragem da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul apreendeu na manhã desta quinta-feira (24) um aparelho de celular com chip e dois chips novas /bloqueados.

Dia de visita

Na quinta-feira é dia de visitas aos presos na 2ª SDP, a dupla de carcereiros Volnei e Mauro faziam a revistas dos visitantes quando em determinando momento revistaram João Ademir de Oliveira, no fundo de seu bolso foi localizado os dois chips novos, como João Ademir de Oliveira estava vindo visitar sua irmã Regiane Nunes, os carcereiros deslocaram-se até a carceragem feminina, na carceragem feminina, Regiane contou que tinha uma celular com ela, diante dos fatos o celular e os chips foram apreendidos, João Ademir de Oliveira será ouvido na delegacia e confeccionado um Tc - termo circunstanciado em seu desfavor.

De saída

O Carcereiro Volnei está prestando serviços em Laranjeiras do Sul desde o ano de 2008, recentemente foi aprovado em um concurso público estadual para agente penitenciário, sendo que hoje é seu último dia de trabalho em Laranjeiras do Sul, para quem conhece ou pelo menos já ouviu falar de Volnei, sabem que seu trabalho sempre foi prestado com muita seriedade na carceragem da 2ª SDP, ao amigo Volnei desejamos sucesso em sua nova empreitada.

Leia abaixo matéria relacionada

Laranjeiras do Sul:Casal é preso acusado de tráfico de drogas
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/laranjeiras-do-sulcasal-e-preso-acusado.html

6 comentários:

Anônimo disse...

Pàrabens e sucesso pois quem o conheçe sabe o quanto ele foi criticado pela sua postura, porem nimguem nunca aceitou fazer o que estava sendo feito.

Anônimo disse...

agora vamos ver qtos dias para comecar os problemas na cadeia, pois todos falam mau dele mas nimguem nunca fez o que ele fez ê sô olhar qto tempo sem fuga e morte na cadeia. Boa sorte vc merece.

Anônimo disse...

ele ta ganhando pra isso

Anônimo disse...

para o desinformado acima ele ja fazia muito tempo que não estava em laranjeiras e sim em cantagalo.
Fazer o que ele fez?...
E o que ele fez?
quanto as fugas, não acontecem pelo belo trabalho do delegado chefe da delegacia e hj contamos com uma equipe muito competente na delegacia de laranjeiras para atender os presos seus familiares e a população em geral.
GAL.

Anônimo disse...

esses comentários elogiando esse cidadão deve ser dele próprio apesar de que eu acho que nem ele gosta dele mesmo kkkk.

Anônimo disse...

ve se postas os comentarios que contam realmente de quem se trata esse cidadão.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul