segunda-feira, maio 28, 2012

Laranjeiras do Sul: Dois homicídios, uma tentativa de homicidio e a prisão de um estuprador marcaram o final de semana

UM MORTO E UM FERIDO A TIROS NO PRESIDENTE VARGAS

A Polícia Militar e Polícia Civil de Laranjeiras do Sul/PR atenderam na noite deste sábado (26/05), um homicídio e uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta de 21h15min na Rua Nogueira do Amaral, fundos de cemitério (Pres. Vargas). Foram alvejadas por disparos de arma de fogo as pessoas de EDENILSON ELACHUK NOGUEIRA, 19 anos o qual entrou em óbito no local e ÉLITON JHONI DE OLIVEIRA, 24 anos, o qual ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São José, mas não corre risco de morte. Após ser feito o levantamento do local, o corpo de Edenilson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava. A PM e a polícia civil conversaram com alguns populares no local, porém o motivo e a identificação dos autores ainda não foram revelados.

MULHER MATA MARIDO COM GOLPES DE FERRO NA SÃO VICENTE

O outro homicídio também ocorreu na noite de sábado (26/05) na Rua Sete de Setembro com a Machado de Assis na Vila São Vicente. NEUZA SOUSA DE OLIVEIRA, 44 anos, assassinou seu marido JOSÉ ANTÔNIO DOS SANTOS, 56 anos. Ela disse que cometeu o crime porque estava cansada de apanhar do marido e não se arrepende do que fez. Neuza relatou que tudo aconteceu depois que ela apanhou mais uma vez, não aguentando mais, pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra o mesmo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Após cometer o assassinato Neuza saiu de casa deixando o corpo de José e só retornou na manhã de domingo (27/05), quando então avisou os vizinhos sobre o acontecido. Os vizinhos chamaram a Policia Militar que acionou a Policia Civil. Neuza foi presa e conduzida à 2ª SDP.

Acusado de estupro é preso

A Policia Civil prendeu na tarde deste domingo (27/05), a pessoa de ALCEU DE OLIVEIRA (careca), 28 anos. Ele foi preso em sua residência no bairro Mineiro, através de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Laranjeiras do Sul/PR. Alceu é acusado de um estupro ocorrido no dia 9 de abril deste ano, contra uma menina de 14 anos. A mesma foi atacada quando estava indo para à escola, ela foi arrastada para uma mata nas proximidades do CAIC onde aconteceu o estupro. O outro caso ocorreu no início do mês de maio quando uma menor de 17 anos também se deslocava para a escola e foi atacada perto do CENSE (Educandário) no bairro Monte Castelo, porém a vítima conseguiu escapar. Quando atacou a segunda vítima Alceu estava com uma bicicleta de cor vermelha. Na semana passada Alceu foi preso, porém não havia mandado contra ele então o mesmo foi solto. As vítimas reconheceram Alceu como autor das duas situações. Alceu tem passagem pela polícia por outros crimes como: 155( furto) e 157 (roubo).

Via Adilson Nogueira / Radio Campo aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul