quarta-feira, maio 02, 2012

Cantagalo:PSDB reuniu-se com partidos aliados

O PSDB de Cantagalo realizou mais uma reunião com partidos políticos do município, a reunião foi realizada na última sexta-feira, entre vários assuntos debatidos entre PSDB,PSL,PMN,PTB foi a pré-candidatura do Tucano Ernesto Giacomin, O PSDB vem reunindo-se com várias siglas com o objetivo de trilhar alianças políticas visando as eleições municipais.

Aproximadamente 80 pessoas estiveram presentes na reunião.

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Ernesto tem que encarar os adversarios sem medo, se o povo saber escolher a eleicao é sua

Anônimo disse...

Se o povo pegar uma caneta e fazer uma avaliaçao entre os 3 pré candidatos do municipio de cantagalo Everson ,JAIR e Ernesto e avaliar a cada um as qualidades e o que fez de bom pra população , e o que fez de ruim vai observar que o Ernesto é a melhor opção para a ppopulação de Cantagalo

Anônimo disse...

Precisamos de gente preparada isso sim JAIR E CIDE na cabeçca, gente com estudo e capacidade!

Anônimo disse...

também concordo...
Cantagalo não pode mais ficar na mão de gente despreparada, esses dois com certeza darão conta do recado.
O resto é história.

Anônimo disse...

è isso aí ernesto só tome cuidado com o everson. nem esquente com o desempregado jair q esse terá q se preocupar com o filho.. Pega um vice bom e manda brasa.

Anônimo disse...

Para o comentário das 11:56 vc deve morar em outra cidade cara falar q cide e jair sao a soluçao pro cantagalo um é o vereador mais odiado pela sociedade nunca ajudos só atrapalhou e prejudicou até o pessoal do clube e o outrro nao tem nem emprego e ninguém sabe daonde veio..abra o olho camarada.

Anônimo disse...

Precisamos de uma equipe nova,com idéias novas,com capacidade...pessoas com competencia, e sem dúvida é o Jair e Cide Grein,precisamos de mudança e pra melhor.Jair e Cid farão a mudança que precisamos,pra MELHOR.

Anônimo disse...

Nossa! tão preocupados em falar mal do Jair e do Cide. Por que será? Estão com medo é???

Anônimo disse...

isso ai ernesto se vc fizer um trabalho tão bom quanto fez na secretaria de saúde nossa cidade so tem a crescer e desenvolver força ai cara.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul