terça-feira, maio 15, 2012

Cantagalo:Prefeito Pedro Borelli está em Brasília

O prefeito de Cantagalo Sr. Pedro Clarismundo Borelli, viajou na madrugada do dia 14/05/2012 para Brasilia, onde no dia de hoje 15/05, participara da Marcha dos Prefeitos, onde discutirão a crise fiscal, cerca de 5 mil pessoas são esperadas em brasilia.
Esta sera XV edicão da marcha, a qual contara com a presença na abertura da Presidenta Dilma Rousseff.
Segundo O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, os dramas das prefeituras serão mostrados durante o encontro, que ocorrerá de 15 a 17 de maio. “Os Municípios estão sofrendo muito mais por causa da chamada crise estrutural. A federação brasileira, ao longo das décadas, não teve a evolução que deveria e não houve descentralização e desconcentração.
Após os eventos, os participantes da Marcha devem se deslocar para o Congresso Nacional para apresentar aos parlamentares as principais reivindicações e problemas da administração municipal. Antes, no primeiro dia do encontro, grande seminário sobre a problemática do crack nos Municípios brasileiros vai reunir representantes do poder público, do governo federal e parlamentares. A proposta é mostrar a atual situação e as ações desenvolvidas pelas prefeituras que tem dado certo.

A Marcha é promovida pela CNM com apoio das entidades estaduais e regionais de Municípios. Anualmente, ela reúne gestores municipais, parlamentares, representantes dos governos estadual e federal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul