sexta-feira, abril 27, 2012

Londrina:Gaeco interrompe sessão da Câmara para intimar 11 vereadores

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) interrompeu a sessão da Câmara de Londrina desta quinta-feira (26) para intimar 11 vereadores. Eles vão prestar depoimento na próxima semana na investigação sobre a tentativa de compra de voto do vereador Amauri Cardoso (PSDB) pelo Executivo.

Para esta sexta-feira (27), estão previstos os depoimentos do atual secretário de Gestão Pública, Fábio Reali, do servidor público Ezídio Botelho, do assessor da Sercomtel Alysson Carvalho e do chefe de gabinete do prefeito, Rogério Ortega.

Na segunda (30), o Gaeco vai ouvir os vereadores Roberto Kanashiro (PSDB), Joel Garcia (PP), Marcelo Belinati (PP), Eloir Valença (PHS), Gerson Araújo (PSDB), Roberto Fu (PDT) e Sebastião dos Metalúrgicos (PDT).

Os vereadores Rodrigo Gouvêa (PTC), Roberto da Farmácia (PTC), José Roque Neto (PR), Jairo Tamura (PSB), o presidente do partido PHS, Marcos de Freitas, e o presidente da Sercomtel, Roberto Coutinho, foram intimados a prestar depoimento na quarta (2).

O Gaeco também enviou ofício ao prefeito Barbosa Neto (PDT) para que ele agende a data e horário do seu depoimento. “Os nomes surgiram em falas dadas e diligências que fizemos, mas não quer dizer que todos são investigados”, afirmou o delegado do Gaeco, Alan.

Foto ilustrativa

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSES MEGANHAS NÃO PODERIAM ESPERAR OUTRA OPORTUNIDADE PRA INTIMAR? TINHA QUE SER DURANTE A SESSÃO? CLARO, PRA DAR REPERCUSSÃO, COMO SEMPRE FAZEM, E LEVAM A IMPRENSA JUNTO, PRA ESCRACHAR. DEPOIS TUDO DÁ EM NADA, MAS O MAL JÁ ESTÁ FEITO. E COMO FICA O DIREITO DO CIDADÃO? QUEM COBRE O MAL FEITO? FOI COMO NO TEU CASO, MINOTO, E EM TANTOS OUTROS, COMO O DO CLEITÃO NO CANTAGALO, E MAIS UMA RENCA. TÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NISTO.

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DOS "MEGANHAS" ABRIREM A CAIXA PRETA DA CÂMARA MUNICIPAL DA TERRINHA

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul