quinta-feira, abril 26, 2012

Goioxim:ACEG, ACES e Prefeituras Buscam Imfraestrutura para PR 364

ACEG

Associação Comercial e Empresarial de Goioxim, esteve na noite de 23 de abril de 2012, juntamente com a ACIG – Associação Comercial e Industrial de Guarapuava , reunidas nas dependências da ACIG, em parceria com a CACICOPAR = COORDENADORA DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAS E EMPRESARIAIS DO CENTRO OESTE DO PARANÁ, e Prefeitura municipal de Goioxim, representados pelo Sr. Prefeito Olivio Agostinho Calsa e o Sr. Vereador Élvio Zorzanello. Representando a ACEG, esteve o presidente, Sr. Celso José Mereth, a vice-presidente, Sra. Dircélia Mara Mereth e o tesoureiro, Sr. João Vitor Miranda.

A mobilização tem como objetivo a infra estrutura da região, principalmente a PR 364, que dá acesso a Guarapuava . a busca pelo alargamento do asfalto será um trabalho em parceiras com as ACES, prefeituras e câmara dos deputados. O ascessor do deputado Cezar Silvestre Filho, se fez presente e afirmou que levará ao conhecimento do deputado a necessidade do alargamento do asfalto da pr364.

Dentro de noventa dias os presidentes das ACES da região se reuniram novamente para acompanhar o processo da documentação. O prefeito de Goioxim, infatizou a necessidade desta obra para o desenvolvimento do município, e apóia essa mobilização das ACES, principalmente a ACEG de Goioxim.

Assessoria de Imprensa ACEG
Publicação: Xuxo - Radio Nativa Mix
Goioxim.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul