quinta-feira, abril 26, 2012

Curitiba:Blogueiros vão debater marco civil da internet com o Deputado João Arruda

O Marco Civil Regulatório da Internet estará em debate na próxima sexta-feira (27 de abril), no Plenario da Assembleia Legislativa do Paraná. O evento vai reunir ativistas virtuais e estudantes de comunicação social com o deputado federal João Arruda (PMDB-PR), presidente da Comissão Especial da Câmara Federal que estuda o Projeto de Lei 2126/2011.

O debate é aberto ao público e está programado para iniciar às 19h. O PL 2126/2011, da Presidência da República, estabelecerá os direitos e deveres dos internautas brasileiros, determinará as diretrizes de atuação da União, de estados e municípios em relação ao tema, além de definir responsabilidades dos provedores de acesso.

Estão convidados blogueiros, tuiteiros, facebookers e ativistas da internet e da cultura digital em geral. "Vai ser um bate-papo muito interessante para a Comissão Especial, pois dará oportunidade dos internautas paranaenses de opinarem sobre o Marco Civil da Internet", disse João Arruda.

O encontro desta sexta, ainda segundo o deputado, será como um preparação para o Seminário do Marco Civil da Internet que a Comissão Especial irá realizar em Curitiba no próximo dia 17 de maio.

"Venha debater o Marco Civil da Internet, entender o que está em disputa no Congresso Nacional e apresentar suas propostas em defesa das Liberdades na rede e na sociedade!", reforçam os organizadores do evento.

O quê: Debate "Marco Civil da Internet"
Quando: 27/04/2012, 19h
Onde: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná – Praça Nossa Senhora da Salete, Centro Cívico de Curitiba

Informações: Cleverson Lima (41) 9626-4933, ou no e-mail cleverson.lima@msn.com

Via Deputado Federal João Arruda (PMDB) http://joaoarruda.com.br/site/noticias/item/4962-ativistas-virtuais-debatem-marco-civil-da-internet-com-o-presidente-da-comiss%C3%A3o-especial-da-c%C3%A2mara

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul