sexta-feira, abril 27, 2012

Beto Richa cria polêmica declarando que Policial Militar não precisa ter estudo

Beto Richa cria polêmica ao afirmar que se nem Presidente da República precisa de diploma, porque soldado da Policia Militar vai precisar. O governador apresentou uma proposta de alteração da Emenda 29, que foi aprovada na Assembleia em 2010 e diz respeito ao reajuste salarial dos PM’s. Um dos itens da proposta coloca gratificações e adicionais pagos a policiais militares, civis e da perícia científica incorporados ao valor do salário. A obrigatoriedade de curso superior estava prevista na emenda e agora foi retirada pelo governo. O governador disse que o descontentamento com a proposta de mudanças na Emenda 29 é jogo político da oposição.

A emenda 29 foi aprovada em outubro de 2010 e deveria ter sido implementada até abril do ano passado. Com a PEC e outros projetos de lei enviados pelo governador a aprovação do projeto será adiada por mais algum tempo. Na próxima quarta-feira, será feita uma audiência pública para discutir o assunto na Assembleia Legislativa do Estado.

23 comentários:

Anônimo disse...

é verdade o militar não precisa de estudo.TEM QUE SER HONESTO

Anônimo disse...

O beto playboy, piá de prédio, não ganha eleição mais, nem pra sindico.

Anônimo disse...

Só não esqueça SR GOVERNADOR, SÃO 30.000 PMS, da ativa e da reserva, mais seus familiares, SERÁ QUE ESSES VOTINHOS NÃO FARÃO FALTA NO FUTURO???

Anônimo disse...

Isso eu ja sabia. o q esperar de um cara desse...Ele pensa que policia burra e subordinada, da pra fazer o que quizer. Acho, Enganou se... e vc governador não pode manipular a policia e não e ela não é burra. se ESPERTA Betão.
Castelo Branco já morreu e faz tempo

Laranjeiras Sem Mascara disse...

hehehe milicada naum vaum ficar satisfeitos

Anônimo disse...

Triste comentário do Sr governador, tamanha petulância desse playboy, ridículo e sucateador de serviços públicos. Para o estado proposto pelo PSBD realmente policial não precisa de estudo, para eles ninguem precisa de estudo, somente um elitezinha brega e desinformada que quer se manter no poder tratando o resto da população como burros do seu curral eleitoral, como tem coronéis aqui em Laranjeiras achando que ainda podem ter essa postura.

Anônimo disse...

Toma milicada, apoiaram ele ne? hehehehe

Anônimo disse...

Beto Richa, vergonha do Paraná. Playboizinho, gosta de andar de moto e farrear no exterior com mulheres de vida fácil. Vai entrar pra história como o pior governador que esse estado já teve... caloteiro, faz cinco meses que não paga os credores, se alguém duvida, vá no capeletti e pergunte quantos meses ele não recebe o contrato de alimentos do educandário... a mulher desse governador vem de avião entregar 50 cobertores pulguentos em quedas e chopinzinho... vergonha vergonha vergonha... faz seis meses que não paga os postos de combustível da gasolina que a polícia usa... caloteiro sem vergonha.

Anônimo disse...

Betinho Playboi, o povo do paraná nunca esperou uma eleição com tanta ansiedade... o teu tá guardado. E ainda queria ser presidente esse piazinho riquinho...

Anônimo disse...

Infeliz comentario...legítimo seguidor da doutrina Lernista ! O Richinha esta na hora de acordar,o governo dele ja começou,será que vamos passar novamente pelos tempos do Lerner,aonde Curitiba tinha dois prefeitos e o estado sem governador

Anônimo disse...

PRÁ CADA VOTO DE PM TEM 10 VOTOS DE FAMILIARES DE PRESOS, DETIDOS INJUSTAMENTE.NÃO VÃO FAZER FALTA.

Anônimo disse...

AS DECLARAÇAO DE BETO RICHA, SOBRE ESCOLARIDADE DOS POLICIAIS MILITARES, MOSTRA COM TODA CLAREZA SUA VISAO DA SOCIEDADE E SEUS OBJETIVOS VISAO DA SOCIEDADE E SEUS OBJETIVOS NO GOVERNO, POBRE PARANA, PSDB, EU MINHA FAMILIA NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Sim, tem 10 votos de presos INOCENTES. Afinal, existem presos culpados?????????????????????????????????????????????? Pois ao que me consta todos os presos estão lá por serem inocentes... e todo mundo tem raiva de polícia, mas na hora AHA, chamam quem??? primeiro deus, em seguida a policia!!!

Anônimo disse...

Para os tucanos ninguem precisa de estudo além deles próprios e seus familiares, quanto mais gente sem estudo mais votos para eles, são tão espertos que levaram uma lição de administração de um "analfabeto", que começou a tranformação do nosso Brasil com a criação do PROUNI com o FIES a 3% ao ano, quando era só para os ricos indicados por eles, esse ingomadinho deveria insentivar o nossos policiais a estudar, criando sistema de recompensa para aqueles que se formacem. Afinal vamos ter que esperar 2014 para dar um chute no trazeiro desse "cidadão".

Anônimo disse...

PARA COMENTARIO 12 ABRIL 17:27, TU DEVE SER PRESO OU É PARENTE DOS "INJUSTIÇADOS" QUE SÓ COMEM DORMEM E SE APERFEIÇOAM NA ESCOLA DO CRIME, ERRADO É A POLICIA E AQUELES QUE TRABALHAM PARA DAR DE COMER UMA CORJA DE MARGINAl

Anônimo disse...

Beto Richa... a Gleisy vai te dar o que tu merece na próxima... traíra sem vergonha, fez o que fez com o Fruet em Curitiba e a mesma coisa nos municípios do interior... o teu e da tua mulherzinha rica tá guardado daqui dois anos e meio... eu sei o que vocês estão fazendo junto com o presidente de uma entidade de atuação na américa latina... e antes do final do teu governo, os paranaenses também saberão... onde está indo parar as montanhas de dinheiro... playboizinho sem vergonha, esqueceu que a polícia tem serviço reservado de inteligência???

Anônimo disse...

betinho, O que você tá fazendo com o dinheiro do povo o paraná vai saber no devido momento... desonra do próprio pai...

Anônimo disse...

Caramba.. q tipo de governo é este, estamos aonde, para um governador falar isso.É a verdadeira decadencia.

Anônimo disse...

PRA SER POLÍTICO TAMBÉM NÃO PRECISA ESTUDO MESMO TEM DE SER FILHO DE POLÍTICO (ARRANJADO) GENRO DE BANQUEIRO AÍ SIM UNEM A VELHA E NOJENTA MONARQUIA AO PODER ECONÔMICO POR ISSO QUE ESSE TIPO GENTE CHEGA AO PODER!!!

Anônimo disse...

A HONESTIDADE NÃO ESTÁ RELACIONADA À PROFISSÃO MAS SIM NA FORMAÇÃO INICIAL DO CIDADÃO!!!

Anônimo disse...

Filha de BANQUEIRO e filhinho de político... qual tua profissão Beto Richa:??? Diga no que tu trabalhou até hoje??? E a tua mulher??? sangue sugas do erário público... servidores publicos 90% ´foram contigo, na próxima os mesmos 90% te darão o troco...

Anônimo disse...

Nem mesmo o requião, com toda a truculência disse uma bobagem dessas em seus oito anos;... governinho sem identidade...

Anônimo disse...

RESPEITE A POLICIA, PLEIBOY, NÃO APRENDEU VIVER, PARA NÃO RESPEITAR OS OUTROS ASSIM.SE FAZ ISSO COM A POLICIA, IMAGINE O Q ESTE SUJEITO PODE FAZER COM PESSOAS COMUNS.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul