segunda-feira, março 26, 2012

Rio Bonito do Iguaçu: Câmara de Vereadores realizou mais uma sessão ordinária

Foto: Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu 26-03-2012


Foi realizada na noite desta segunda-feira (26) mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu.
Sem grandes matérias e projetos a serem discutidos e com pouco público acompanhando a Sessão, esta durou menos de 19 minutos.
Ao final o Presidente daquela Casa de Leis facultou a palavra por 5 minutos a cada vereador que quisesse fazer o uso da mesma, nenhum vereador habilitou-se, cabendo ao Presidente Amandio Babinski Jr. a fazer o uso da palavra agradecendo a presença das pessoas que acompanhavam a sessão e registrando a presença da imprensa na Sessão e marcando a próxima sessão para o dia 2 de abril.

Ao final da Sessão fomos falar com o Presidente daquela Casa de Leis sobre a recomendação do Ministério público Estadual a respeito dos projetos do Executivo Municipal que foram encaminhados aquela Casa de leis e que ainda não foram votados, o Presidente, Vereador Babinski não quis gravar entrevista, falou somente que só irá pronunciar-se após o Assessor Jurídico daquela casa de leis analisar a recomendação do MP/PR, segundo ele isso deve acontecer na terça-feira (27), Babinski ainda falou que após o Assessor Jurídico dar seu parecer ele entrará em contato com a nossa reportagem para pronunciar-se.

O Ministério Público recomendou que em 96 horas a Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu pronuncie-se sobre o (s) motivo (s) que levaram aquela Casa de Leis ainda não terem votado os projetos enviados pelo Executivo Municipal.

Leia abaixo matéria relacionada

Rio Bonito do Iguaçu: Ministério público notifica Câmara de Vereadores
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/03/rio-bonito-do-iguacu-ministerio-publico.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul