quarta-feira, março 28, 2012

Nova Londrina:Site da prefeitura é invadido por hackers

Hackers dos grupos @Havittaja tiraram o site da prefeitura municipal de Nova Londrina (PR) do ar. A página inicial do site foi substituida por um vídeo. Pelo twitter, os grupos justificaram no twitter que um dos principais motivos de seus ataques são a corrupção e os desvios de verbas. No dia 09 de Novembro de 2011 o site do vereador Mário Sonsim (PDT) de Nova Londrina (PR) já havia sido hackeado.

Além do site da Prefeitura de Nova Londrina Foram hackeados os sites Marilena net, o site do vereador Otavio Henrique Grendene Bono (Vico) do (Dem) de Nova Londrina e do vereador Tiago Castanhari de Itauna do Sul.
Abaixo de cada vídeo deixado nas paginas dos sites hackeados se lê uma frase com os dizeres: What the fuck is happening in the world! que traduzido para o Português significa (Que diabos está acontecendo no mundo!).

Em seu perfil no Twitter, Havittaja afirma, em um post, que não faz parte do LulzSec. Nossa reportagem encontrou a conta do grupo Havittaja no twitter e perguntou quais seriam os motivos especificos da invasão dos sites em questão?

Via Destak Nova Londrina http://www.destaknovalondrina.com.br/novo/site/index.php?p=noticias_ver&categoria=16

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul