sexta-feira, março 30, 2012

Laranjeiras do Sul: Erico Fontanella vai disputar a eleição do Sindicato dos servidores municipais

Erico Fontanella é pré-candidato a Presidente do Sindicato dos servidores municipais

Eleições do Sindicato

Na última segunda-feira (26) foi lançado o edital para as eleições do Sindicato dos Servidores públicos municipais, segundo informações o edital prevê que ocorra o processo eleitoral para eleição da nova diretoria em 30 dias, sendo que os 15 primeiros dias são reservados para inscrições das chapas.

Pré-candidato

O funcionário público municipal Erico Fontanella é pré-candidato a presidente do sindicato, Erico esteve na tarde desta quinta-feira (29) falando ao "olho aberto" sobre suas metas, primeiramente esclareceu que encabeçará a chapa de oposição a atual diretoria, "temos uma proposta diferente, temos idéias diferentes, os funcionários públicos precisam ser representados por uma diretoria diferente, por isso somos oposição a atual diretoria e estamos decididos em disputar a eleição", afirmou Erico.
Erico Fontanella disse que está formando a chapa e nos próximos dias irá registrar a chapa para a disputa no sindicato.

Hoje aproximadamente 500 funcionários públicos sindicalizados tem direito a voto.

Roberto Moritz, Scarpari e Osmar , exemplo de democracia na Semusa

Na Semusa o clima das eleições do Sindicato já contagiou funcionários, a exemplo na foto acima, o motorista Roberto moritz declarou que vai apoiar a chapa da situação, já seu colega de trabalho Osmar disse que apoia a chapa de oposição a atual diretoria, o Secretario de Saúde Valdemir Scarpari disse a Semusa é exemplo de democracia, "o Beto e o Osmar são amigos, são motoristas da saúde, são colegas de trabalho, mas cada um tem sua opinião e aqui respeitamos todas as opiniões.

5 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai ERICO não de moleza.tamos com vc

Anônimo disse...

Temos que fazer a diferença, precisamos de funcionários publicos coerentes comos servidores municipais e nao de cargos de confiança da administração na presidencia do sindicato vamos la Érico

Anônimo disse...

sou + érico

Anônimo disse...

MARIA HILDA SOU FUNCIONARIA APOSENTADA . EU VOU VOTARA NA CHAPA Nº 1 POS ESSA PESSOA QUE ESTA NESTA SEMPRE LUTARA POR NOS FUNCIONARIOS ATE GREVE DE FOME JA FIZERAM. TEMOS UM SINDICATO FORTE QUE CUIDOU DE NOS. TEMOS ATE ATENDIMENTO DE CONSULTA MEDICA 24 NOS DOS HOSPITAL.
MARILDA BRONDANI E UMA GUERREIRA, SEMPRE LUTOU POR TODOS. MAS NOS FUNCIONARIOS ESTAMOS COM VOCE.

Anônimo disse...

CHEGA DOS MESMOS!! FAZ 12 ANOS QUE A TURMA DA SANTINA COMANDA O SINDICATO ,ISSO VIROU UMA DITADURA,VAMOS MUDAR COLOCAR PESSOAS COM NOVAS IDÉIAS! PESSOAS QUE NÃO SEJAM VACAS DE PRESÉPIO QUE BAIXAM A CABEÇA DIANTE DO PREFEITO E CONCORDAM COM TUDO,QUE TIPO DE SINDICATO É ESSE, QUEREMOS UMA DIRETORIA SÉRIA QUE NÃO SE VENDA POR CARGO DE CONFIANÇA! O ERICO TEM PERSONALIDADE E CORAGEM E COM CERTEZA VAI FAZER UM TRABALHO EM PROL DOS FUNCIONÁRIOS E NÃO SÓ PENSAR EM SI MESMO!! VAMOS LÁ ÉRICO!! VAMOS LIMPAR O SINDICATO,CHEGA DE CORRUPTOS E DEMAGOGOS!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul