quinta-feira, março 29, 2012

Eleições 2012: Médico que cuida do "coração" visita ginecologista e leva "fumada" de ancião

Se o "jacu" estive voando pela terrinha escreveria assim:

Um médico que de vez em quando cuida das doenças do "coração" esteve alguns dias atrás visitando um colega de profissão (ginecologista), ao chegar no consultório do colega, o Dr. do coração quis entrar direto no consultório, mas foi alertado pela secretária do colega que o Dr. estava atendendo e era para ele aguardar o atendimento ser concluído, na sala de espera do consultório, vários pacientes aguardavam, como é ano eleitoral, o Dr do "coração" passou a cumprimentar um a um dos pacientes que ali estavam, momento este que uma senhora perguntou quanto ele cobrava por uma consulta e uma exame, o Dr. do "coração" rapidamente respondeu que para "ela" que não custaria nada, rapidamente um ancião que aguardava ali também entrou na conversa e disse:
Engraçado né Dr, semana passada eu consultei com o Dr e você cobrou R$ 180 pila de mim, agora é tudo de graça devido aos seus interesses políticos, questionou o Ancião.

O questionamento do ancião deixou o Dr. do "coração" sem jeito, nele disfarçadamente saiu do local...

Ano eleitoral é assim....

Olho aberto eleitores, seu voto vale muito mais que um exame, muito mais que uma consulta e claro muito mais que um chequinho de algum doutor.. Seu voto vale desenvolvimento, vale qualidade de vida, vale geração de empregos, enfim, sua cidade depende da melhor escolha nas eleições municipais este ano, não venda, não troque seu voto, vote consciente !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Boa Minotto, apesar que agora que o Dr. deveria cobrar ne agora que tem o super genro p sustentar, ja esta residindo em sua "humilde residencia" eh dissem as mas linguas que foi p nao pagar festa.. pense se ele fosse usar desta tatica de agradar a todos, convidaria a cidade toda p o casamento

Anônimo disse...

cada um usa as armas que tem!!!
pior de tudo é usar a MÁQUINA PÚBLICA!!!

Anônimo disse...

Na verdade esse cardiologista é um profissional frustrado, o sonho dele era ser ginecologista. Pelo que se sabe, volta e meia ele faz umas investidas nesse ramo da medicina. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Pior é ser TRAÍRA que nem você do primeiro comentário acima!!! Você não acha, mais eu sei bem quem é você!!! TRAÍDOR!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O dr House tem investido pesado na profissão de ginecogista...principalmente numa cidade vizinha...coitada da aposentada.

Anônimo disse...

É Nobre Blogueiro, o pior de tudo na política é dos que se fazem de amigos e falam pelas costas!!!

Anônimo disse...

mAS Q CADA UM USE SUAS ARMAS OS SCARPARI Q FAÇA INSEMINAÇÃO DE GRAÇA EO PROFESSOR Q DE AULA DE REFORÇO GRÁTIS...RSSSS CADA UM USA O Q TEMMM

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul