terça-feira, março 27, 2012

Cantagalo:Presidente do PSC visita deputado Federal Nelson Padovani (PSC)

O Presidente do PSC de Cantagalo, Rudimar Vagliati visitou ontem (26) o Deputado Federal Nelson Padovani, na ocasião da visita ao Deputado em seu gabinete, Rudimar entregou um ofício de agradecimento ao Deputado em nome dos agricultores de Cantagalo agradecendo a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a aquisição de equipamentos agrícolas.
Este era um compromisso do Deputado com os agricultores, foi uma reivindicação do Vereador Pirilampo (PSC) e demais filiados do PSC.

4 comentários:

Anônimo disse...

deputado botox padovani...

Anônimo disse...

parabens ai ao rudao e o pirilampo pelo menos vao buscar recursos dos deputados que eles apresentam aos cantagalenses nas eleiçoes vale destacar o empenho da administraçao publica em tramitar os projetos para que os recursos cheguem aos agricultores de cantagalo.

Anônimo disse...

tudo uma maracutaia nao fazem nada so roubam o dinheiro do povo e tem iguinorante que aplaude e acha bom cantagalo ta acabado nunca vi tanta miseria os jovens estao todos indo embora porque nao tem enprego ainda nao tenham vergonha de apareser no noticiario se passando de bompolitico

Anônimo disse...

em cantagalo quem não presta é o sergio, engenheiro da prefeitura, que atravanca o progresso, nada faz. devia ser mandado embora, só prejudica o prefeito.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul