segunda-feira, março 26, 2012

Cantagalo:Prefeito Pedro Borelli participou da Sessão da Câmara de Vereadores


Na tarde desta segunda-feira (26) foi realizada mais uma Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cantagalo.

Pista de Skate

Jovens de várias idades estiveram presentes na Sessão, eles praticam Skate e foram reivindicar a construção de uma pista para a prática do esporte no município.

Aniversário

O Prefeito Pedro Borelli fez uso da tribuna daquela casa de leis, Borelli estava de aniversário, o Prefeito explanou aos Vereadores e público presente sobre a arrecadação do município, aquisições do municípios e anunciou algumas obras a serem executadas no município (veja vídeo acima)

Rádio de Laranjeiras do Sul

Borelli ainda comentou sobre uma emissora de Rádio de Laranjeiras do Sul que criticou ele e sua administração nesta segunda-feira (26), Borelli falou que essa emissora não e conhecedora do dia a dia de Cantagalo e que ele vai responder as críticas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Peco que seja dada atenção para o desempenho de Laranjal - PR na atual gestão do Prefeito João Elinton Dutra no Índice Firjan de Gestão Fiscal. Em 2008 Elinton pegou o Município em 360 colocação do Paraná no Índice de Gestão e em 2010 (ultimo ano avaliado) e segundo ano de sua gestão Laranjal estava em 107 colocado do Paraná . Ou seja, houve uma melhora de 253 posições, sendo este o melhor desempenho do Paraná. Resumindo, a gestão do Prefeito Elinton demonstrou cuidado com o dinheiro publico. destaque para o índice de liquidez (pagamento em dia das contas e servidores) no qual Laranjal tem nota próxima do máximo possível. Em compensação, Palmital caiu de 236 colocação em 2008 para 345 colocado em 2010. Resumo, a gestão Clério fez o Município piorar mais de 100 posições no índice que mede a qualidade de gestão do Município. Acho q o blog tinha q fazer uma matéria. Abraçao,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul