sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Virmond: Município ainda sofre com a falta de caminhão de coleta de lixo

O Município de Virmond é um dos vários municípios do Paraná que ainda sofrem com a falta de caminhão apropriado para coleta de lixo, com um trator e uma carretinha os funcionários públicos fazem a coleta diariamente do lixo, mas ainda com a precariedade do sistema de coleta de Virmond.

11 comentários:

Anônimo disse...

opainski k comprou este trator e a careta o palinski ja ganhou a eliçao trabalhei na industria do arno palinki este home vai faze voce perde a eleiçao pode ter certza o povo nao é burro e vai lembrar das falcatruas da eliza ja nao votei pra lenita de medo k ela colocase a mulher do arno na prefeitura perguntem na rua quem nao lembra das converças sobre ela sou palinski mas se for oarno o vice sou lenita

Anônimo disse...

este trator foi o deputado nelson meorer que troçe pro municipio .. por falar niço e o lixão da prefeitura ainda esta a céu aberto la no mesmo lugar irregular ainda . o senhor minoto poderia ver este lixão deve ter um monte de multa pra prefeitura pagar o iape tenque investigar . quando chove o trator não sobe la no lixão como sera que ta esta situação de virmond com o lixão é esta irregular a ceu aberto ...

Anônimo disse...

e pura verdade a eliza um uma alça sem mala comcordo com voçe se for o arno o viçe to fora voto pra nimguen meu votoe em branco mais tem tamta jente boa pra ser viçe do palinski dai o voto e do palinski e viva o palinski kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

È Palinski olha a ficha limpa aí!!!!

Anônimo disse...

Sr. Minotto!

As pessoas que acessam seu blog, são inteligentes:
A Secretaria de Educação é aberta, ensina.
Mas porque? Se estamos em uma Democracia, as pessoas escrevem tão feio. Que cada sentimento seja verdadeiro e não fingido.
Quanto ao comentário do lixo: Cadê os nobres vereadores que são fiscalizadores e deveriam denunciar ao IAP. Ou Alguns desses vereadores estão aproveitando o aumento das diárias para fazer turismo com nosso dinheiro????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gente do céu que vergonha esse lixo. Mas falando em Virmond, tem uma enquete na Folha do Xagu,é até engraçado de ver o Zé do Correio disparar na pesquisa, sendo que ele é representante do proprio jornal! Hehehehe! Só por Deus isso! Acorda povo!

Anônimo disse...

OS Nobres Vereadores que se dizem nobres, de nobres eles nao tem nada, só servem pra ir na camara tomar cafezinho e outras guloseima. Se soubessem analisar tudo, mas só servem para fazer turismo com o dinheiro do povo como fala o comentario acima. Vamos melhorar heim vereadores pois é um ano politico e voceis vão precisar de votos! Se espertem!

Anônimo disse...

Por falar em lixão!!!! Será que o IAP faz visitas regularmente na Fabrica de reciclados do Ex Prefeito vai filmar lá tbem minotto !!!

Anônimo disse...

Ao comentário feito sobre a enquete do Folha do Xagu...
Caro Internauta, provalvelmente você deve estar falando da enquete que se encontra no site www.xagu.com.br, para seu conhecimento pode até ser que o Sr. Zé do correio seja representante do jornal impresso Folha do Xagu ai no município de Virmond. Gostaria de esclarecer aos leitores deste conceituado blog do meu amigo Minotto, que o site www.xagu.com.br onde se encontra disponivel a enquete referida no comentário, é um meio de comunicação e o impresso é outro. Afirmamos a todos os leitores de Virmond que o Sr. Zé do correio não é, e nunca foi representante de nosso portal de notícias (www.xagu.com.br), pois o Xagu Online é de outros administradores,tendo somente uma parceria com o jornal impresso. Antes de tecer qualquer comentário, procure se informar melhor caro leitor...

Abraços
Administração do site www.xagu.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul