terça-feira, fevereiro 07, 2012

Virmond: Ladrões explodem posto de atendimento do Bradesco em tentativa de roubo

Na madrugada do dia 7 as 2:10 de 4 a 5 homens fortemente armados roubaram o posto de atendimento do Banco Bradesco em Virmond explodindo o caixa eletronico, a ação que durou de 2 a 3 minutos destruiu o posto de atendimento chegando a rachar paredes e quebrar janelas das casas adjuntas ao P.A, a explosão foi ouvida por toda a vizinhança.
A ação rapida de destrutiva dos bandidos só não foi bem sucedida para os bandidos porque o caixa eletronico estava sem notas desde a sexta feira passada e estava aguardando ser recarregado devido a greve dos transportadores de valores.
A ação consistiu na abertura de uma passagem no dispenser de dinheiro para a bomba ser colocada dentro da maquina, a forte explosão destruiu completamente a maquina e inutilizou o p.a. de Virmond.
Os bandidos fugiram em um golf preto.

Ação rápida

Vizinhos contaram que a Polícia Militar chegou rapidamente no local, que entre a explosão e a chegada de duas viaturas da PM, uma de Virmond e outra de Cantagalo (apoio) foram aproximadamente 11 minutos, mas os meliantes já haviam evadido-se do local.

Com informações de Paulo Mierjam

14 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu de escrever que a policia civil chegou agora pouco..

Anônimo disse...

viérim com vontade dessa veiz.... dos males o menor ainda.. coitado da criança dormindo do outro lado da parede...

Anônimo disse...

que beleza isto é o virmondão pra todos kkkkkkk

Anônimo disse...

que beleza isto é o virmondão pra todos kkkkkkk

Anônimo disse...

acho que o paulo mierjam sabe quem são os meliantes ?

Anônimo disse...

sera que o joão paulo se acordo com os barulho ou tava cosido de cachaça e o tó tó não escutou nada de barulho ta muito estranho eles moram au lado vizinho de parede muito estranho né

Anônimo disse...

mas pq não foram no Marquinho... naquela sala dá pra entrar até com uma chave de fenda... vergonha pro bradesco, nunca investe em segurança, nem sequer alarme os caras colocam... no marquinho já teve tentavia de assalto com uma furadeira, rsrsr... também, numa salinha zinha daquelas!!!!! rsrsr

Anônimo disse...

e vejan bem na segunda feira o banco nao abriu teve uma pessoa k veio do beira rio prosimo do virmond a pe e foi em um estabelisimento k atende pelo bradesco e nao conseguiu reseber ai ficou esperando ate as 15 horas e o banco nao abriu para ela receber teve k voltar a pe pra casa sem dinheiro para fazer suas compras foi muito bom oke aconteseu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No Marquinho o pessoal ajuda a abrir na Bala! hahahahaha

Anônimo disse...

Vamo Por um caixa eletronico na prefeitura..... para ver se ele vao lá tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

colocaram oos dinamite no local errado era para ser na casa em frente do banco

Anônimo disse...

mais é brincadeira a seguranca do vimond cade a prefeitassa que faz tudo, a ja sei foi pergunta pro anselmo.

Jessica disse...

hahaha, bem feito nao tinha dinheiro!hehe

Anônimo disse...

Quanta maldade!!! Por isso q Virmond continua do mesmo jeito parado no tempo....poderia ter sido pior, tem familias morando de parede,mas infelizmente é um povinho medilcre só querem ver a desgraça do proximo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul