sábado, fevereiro 04, 2012

Nova Laranjeiras:Ônibus escolar é usado fora do período letivo, politicagem?

Recebemos um material bem como algumas informações sobre um almoço com pessoas públicas do município de Nova Laranjeiras, o almoço foi realizado na cidade de Laranjeiras do Sul (?) na sexta-feira (3), as imagens do vídeo abaixo mostram o uso de um ônibus escolar, este ônibus foi utilizado para "transportar vereadores, secretários e outros" até o local do almoço....

Informações ex-oficiais (ainda)dão conta que era um almoço político....

E olha que o período letivo escolar nem começou....

Qual seria a importância deste almoço para ser realizado em Laranjeiras do Sul? Porque será que a administração não quis realizar em Nova Laranjeiras? Ou pura politicagem?...

Com a palavra para responder... a administração municipal...

4 comentários:

Anônimo disse...

enquanto você trabalha povo novalaranjeirense, o prefeito e seus companheiros tomam banho de piscina, e passeiam com aquele famoso ônibuzinho dos seus filhos... é assim que se administra! só não enxerga se não quiser ver.

Anônimo disse...

O prefeito manda fazer greve, e manda os seus pedir aumento ao governo do estado para transporte das crianças, mas para ir ao hotel fazenda lindagua, num almoço preparado só para eles, ai tem combustivel... Quem pagou o almoço? Quem pagou o combustivel do onibus?.... O povo é claro que fica achando este prefeito de inteligente...logo ..logo processos irá responder.

Anônimo disse...

e onde fica o Ministério Público? será que vai fazer alguma coisa? Duvido.

Anônimo disse...

No Palmital e comum o uso dos onibus para transporte particular, que os vereadores da base do clé. pede para ele e ele libera os onibus pasmem para leva gente até em curandor. ve se pode isso. esta e a adm. do clé.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul