quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Quedas do Iguaçu: Empresa Quedense lança programa para secretarias de saúde

A LUPE assistência técnica veio ao mercado com o propósito de facilitar a vida de seus clientes. E uma das novidades da LUPE e o LUPE MEDIC, voltado para secretarias municipais de saúde, 100% confiável e acessível para os seus usuários. O LUPE MEDIC controla toda a estrutura das secretárias, desde a farmácia ate os prontuários dos pacientes, acabando em até 80% o uso de papeis, facilitando assim os atendimentos. Confira oque a LUPE MEDIC tem para oferecer.

. AGENDAMENTO DE CONSULTAS POSSIBILITA O AGENDAMENTO DE CONSULTAS, RECONSULTAS E ATENDIMENTO EMERGENCIAIS.
. PRONTUARIO ELETRONICO CONTROLA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO AO PACIENTE, O MÉDICO TERÁ ACESSO FÁCIL, RÁPIDO E SEGURO DESSAS INFORMAÇÕES.

. Cadastro de Informações - No qual será efetuado o cadastro de profissionais, pacientes, unidades de saúde, vacinas, categorias e especialidades pertinentes ao município
. Triagem - Permite que o atendente faça a avaliação inicial no paciente e insira dados como pressão arterial, pulso, respiração, temperatura, altura e peso.
. Prontuário - Ficha geral de atendimento adotada pela Secretaria Municipal de Saúde, trazendo todos os dados anteriormente cadastrados, relativos ao paciente, e, no qual, serão inseridos os dados coletados durante a consulta médica, incluindo o diagnóstico suposto.
. Receituário Eletrônico - O médico emitirá a receita utilizando o sistema, uma cópia da receita será impressa, assinada pelo profissional e entregue ao paciente, e a mesma cópia ficará visível no sistema para consultas posteriores.
. Sistema de Requisições de Exames - O médico preencherá um formulário padrão do sistema e enviará automaticamente para a Secretaria Municipal de Saúde, onde as atendentes se encarregarão de efetivamente marcar o exame.
. Referência e contra-referência - Histórico clínico do paciente, relacionando os exames realizados, as primeiras impressões diagnósticas, permitindo o encaminhamento para o médico especialista, que irá anotar a sua avaliação clínica e impressão diagnóstica, agendando possível retorno.
. Imunização - Possibilita o acompanhamento do histórico de imunização do paciente de acordo com as data de vacinação, dosagem e responsável.
. Encaminhamento de cunsultas - Após o preenchimento da guia de referência, essa vai automaticamente para a lista de encaminhamento, quando a atendente efetuar a marcação da consulta, automaticamente o nome do paciente sai da lista.
. CID 10 - Ferramenta de busca pelo código ou pela descrição da doença.
. Pesquisa - Onde o atendente poderá, de forma rápida e fácil, ter acesso a todo o histórico do paciente, como prontuário, encaminhamento, referência e contra-referência, etc.
. Log - Possibilita rastrear qualquer tipo de informação com base no usuário, ação e reação que causou no sistema, data e hora.
. O sistema LUPE MEDIC se adapta conforme as exigencias de cada centro médico, possibilitando modificações para o seu melhor emprego.


Fone: (46) 3532-4920 Plantões (46) 9971-8939 / 9925-6674 - Rua Carvalho, 2268, Centro – Cep: 85460-000 - Quedas do Iguaçu – Pr
E-mail – lupeassistencia@hotmail.com

Um comentário:

Pedro Shmit disse...

Com esse sistema nossa vida como agentes de saúde será extremamente facilitada, valeu por essa idéia que estamos cada vez mais ansiosos para experimentar valeu LUPE ASSITÊNCIA pela iniciativa.

Laranjeiras do Sul

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