quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Palmital:Secretaria de Agricultura começa a entrega de sementes de milho

A Prefeitura Municipal de Palmital, através do seu Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Nivaldo De Oliveira Marques (NIVALDINHO) está fazendo a entrega de sementes de milho para os pequenos produtores que plantaram suas lavouras sem financiamento bancário e tiveram perdas pelo motivo da estiagem que assolou a região central do Paraná.
Este programa é mais uma parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Palmital e o Governo do Estado do Paraná na incanssável luta em pról da agricultura familiar.

Secretaria de Agricultura

Aqui em Palmital, através de uma trabalho em conjunto, amenizar o sofrimento desses agricultores que plantaram com seu recurso próprio, muitos deles se dispondo do seu último recurso e vieram a perder por motivo da forte estiagem que assolou o Paraná, queremos agradecer ao Governo do Paraná por ter ouvido e atendido o clamor deste povo que todo ano tem algum tipo de perda no campo, mas estamos trabalhando e atendendo as reenvendicações dos nossos munícepes." finalizou Nivaldinho.

4 comentários:

KAKÁ - PALMITAL - PR disse...

PARABÉNS PELA GRANDE CONQUISTA, MAIS UMA DE MUITAS QUE JA SE REALIZARAM E QUE REALIZARÃO!!!
ACREDITAMOS QUE PALMITAL ESTÁ CRESCENDO, APESAR DA CRITICA DA MINORIA, A MAIORIA NÃO SE INTIMIDA EM TRABALHAR. PARABÉNS SECRETARIO NIVALDO, PARABÉNS ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, VOCES MERECEM MAIS 4 ANOS, VAMOS QUE VAMOS PALMITAL!!!

Anônimo disse...

e no marquinho comesa hj

Anônimo disse...

CADÊ A RÁDIO CIDADE PRA DIVULGAR ESSAS MARAVILHAS?

Anônimo disse...

parabens a administraçao de palmital porque o povo merece principalmente os pequenos produtores

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul