quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Palmital: Tribunal de contas aprovou as contas do ex-prefeito Darci Zolandek

Hoje (09/02) o Tribunal de Contas julgou o Pedido de Rescisão n. 54.056-3/11 de Darci Zolandek e, APROVOU AS CONTAS de 2006, afastando a tão falada inelegibilidade.
Desta forma, o Darci Zolandek poderá disputar as convenções partidárias em junho e ser candidato a Prefeito.

23 comentários:

Anônimo disse...

Vixe, lá vem a véiarada denovo, ninguém merece...
Acorda Palmital, "sangue novo no coração do povo" éssa veiarada;
Darci
Clério
Miguel
Por favor vão jogá pontinho que é o melhor que voces fazem por Palmital.

AMBROSIO, POPULAR BORGE disse...

ERA BEM ESSE QUE NÓIS QUERIA, ESSE É IGUAR ÉGUA DE POLACO, AINDA TEM UMA ARRANCADINHA, E VAMOS GANHAR DELE DE NOVO, OS OUTROS CITADOS SÃO MUITO FRAQUINHOS, NÃO DARIA NEM GRAÇA, ESSE VAMOS TER O GOSTINHO DE VENCE-LO NOVAMENTE...IÉPÔKO

Anônimo disse...

Tem gente q nao vai durmir mais se fiavam q o Darci era inelegível e agora? Vai da um pialo

Anônimo disse...

que bom que ele ta querendo perder mais uma o povo de palmital vai continuar com o clerio

Anônimo disse...

Parece o Tarcisio Meira depois da gripe...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM..... OS VEREADORES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DEVEM SE SENTIR ENVERGONHADOS....JA QUE DESAPROVARAM AS CONTAS DO SR DARCI POR MERO DESCONHECIMENTO.... A TROCO DE GASOLINA E VIAGENS..... QUE VERGONHA VEREADORES DE PORTA DE PREFEITURA!!!

ESPERO QUE APRENDAM COM ESSE ACONTECIMENTO E QUE NO FUTURO NÃO VENHA A DESAPROVAR CONTAS DE QUE VOCES NÃO TEM COMPETENCIA DE JULGAR.... E TENHO DITO!!!!

Anônimo disse...

A tá então o Tribunal de Contas desaprovou as contas do Darci tempos atrás (porque), mandou para Câmara de vereadores e eles acompanhavam o Tribunal desaprovando e agora o mesmo tribunal aprova as mesmas contas (não entendi mais nada), reúniram toda a população neste dia la na câmara inclusive teve extraordinária. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Acho que o Tribunal brincou com os vereadores.

``Parece que ser certo ta errado e ser errado tá certo o que deve ser ensinado para nossos filhos´´.

Anônimo disse...

e ao contrario do darci, o sr. clério esta inelegivel...parece que se engasgaram com o ciclete...o desespero agora é deles...kkkkkk

Luis Paulo Zolandek disse...

As contas foram desaprovadas pelo TC naquela ocasiao por perseguicao politica, ja que nao havia motivo para desaprovacao. A Camara (que era composta de maioria situacao) acompanhou o parecer, mesmo sabendo que nao havia irregularidade. Com o pedido de rescisao, o Conselheiro Caio Soares fez justica, corrigindo um erro que o Tribunal havia cometido. Aos seus filhos voce deve ensinar o que ja vem ensinando, que vale a pena ser honesto, que vale a pena ser justo, mas eh importante que explique a ele que o mundo nao eh tao justo assim. Felizmente, nesse caso das contas de 2006, o TC voltou atras e fez justica.

Anônimo disse...

refletimos:
a poucos dias anunciado nesse blog: " o nome de Luís Paulo vem sendo cogitado por Deputados Federais (João Arruda - PMDB e Ratinho Jr. - PSC) para a disputa no Município, segundo fontes do blog, Luis aposta na transferência dos votos dos eleitores de seu pai"...
pois bem caros leitores, está ai, a famosa "COSTAS QUENTES", os queridos deputados do doutô salvaram ele ...trummm, sabem porque? porque por ventura as contas do EX-prefeito que já estavam desaprovadas, inexplicavelmente foram APROVADAS! e diz bem claramente ali,Luis aposta na transferência dos votos dos eleitores de seu pai, ou seja já estavam com a carrerira perdida, e como tudo voltou atrás??????
FICA AI ESSA "LACUNA" ... HE HE HE HE, e dai fazem um fervo, como se fossem aqueles 22% do eleitorado do municipio ... kkkkkk, voces podem enganar a poucos por pouco tempo, mais não há muitos por todo o tempo...aqui não picapau!,

gilmar disse...

eu moro aqui em laranjal e acho que o darci podia ate ganhar a eleiçao para que leve de volta os picapaus que veio trabalhar na prefeitura aqui de laranjal quem sabe ele leve ate o joao elinton pra la.

Anônimo disse...

cooiiiiiiiiiitadoooo!

eu cuvisso!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aqui não pica-pau
Cê vai quebra o bico
Aqui é aroeira
Firme igual prego no angico!

Anônimo disse...

Ambos prefeitos criticados contribuirão de alguma forma com o município, deixaram a desejar? Quem é perfeito? Somos capazes de julgar, mais fazer melhor, pensar no próximo que faz isso? Claro que cada politico "puxa" para seu lado. Muitos descontentes e contentes é por não ter ou ter sido beneficiado quando o seu candidato não foi eleito...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
aroldo godoy de lima disse...

independente de ideologias politicas,gente de palmital, por favor, devemos valorizar quem realmente trabalha, colocando assim no poder pessoas que queram o desenvolvimento de nosso municipio, lembrando a todos as pessoas de bem que analisem as pessoas que irão fazer as "visitinhas em suas casas".

Anônimo disse...

Conselheiro Caio do tribunal de contas do Pr!!! Colocado pelo deputado Alexandre cury que esteve em reunião no Escritorio do Darci Zolandeck a 2 meses atraz e prometeu em alto e bom som que a rescisoria das contas 2006 seria julgada por Caio que era so protocolar!!! Que coisa linda!!! Assim fica bom Ne doto!!!! Fica fácil!!! E ainda tem coragem em falar que o Caio fez Justica kkk Kkkkk!!!! Iepoko!!!! As contas vieram reprovada s pelo próprio tribunal e os vereadores somente fizeram Justica!!! Eles sim acompanhamram um parecer de um tribunal e seus técnicos que julgaram improcedentes as contas !!! Agora este mesmo órgão para vc doto uma hora faz Justica e outra faz perseguição politica !!! Explique se !!! E para por favor de se contradizer!!! Ou o órgão e bom ou e ruim!!! Ou faz Justica ou persegue os outros !!! Ou só e justicero quando deixa seu pai elegível??????

Joselaine disse...

Apoiado Aroldo, é isso mesmo, fica essa rivalidade política, vamos pensar maior, esquecer essas picuinhas e olhar para o município. O que queremos pra Palmital? Quem realmente trabalha em prol do município e quem trabalha apenas para encher seu próprio bolso. Cada um tem o direito de escolher quem quiser, mas precisa ter responsabilidade para aguentar as consequencias.

Anônimo disse...

Nossa... Olha só, só postam comentários quem esta, já foi ou ainda quer ser beneficiado! Cidadãos de Palmital, não troquem seu voto por pequenos favores,olhem mais longe, Palmital crescendo, todo mundo sai ganhando. Pensem bem!

Anônimo disse...

voces de palmital nao pensan em outra coisa nao so em politica..
que ganhe darci ;clerio;todo mundo tem que trabalha se quiser viver voce bvoces nem ia vota perde tempo ..outra coisa alguem comento porque sempre o velhos que se candidatao eu te respondo porque os novos nao sao servergonha que politico sao tudo safado...

Anônimo disse...

O PROBLEMA DE TODA ESSA BRIGA .... NÃO É CLERIO NEM DARCI. MAS SIM ESSES PUXA SACOS QUE TEM PREGUIÇA DE TRABALHAR E QUEREM SE ESCOSTAR.
OU ALGUEM JÁ VIU O CLERIO E O DARCI BRIGANDO???? IGUAL MUITOS Q FICAM SE PEGANDO NAS ESQUINAS.??? O QUE O O DINHEIRO E A PRIGUIÇA É CAPAZ DE FAZER.!!!!!

Anônimo disse...

no fechamento desse mes, nois ve quem sai la em palmital candidato !!!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul