terça-feira, fevereiro 07, 2012

Laranjeiras do Sul:Posto de Saúde da Barão será reformado

Depois de construir unidades de saúde por toda periferia da cidade: São Francisco, Cristo Rei e Presidente Vargas (já concluídas) e no Água Verde (em andamento), o Governo Municipal anuncia um investimento de R$ 259 mil, proveniente do Ministério da Saúde, para a reforma do posto de saúde da Barão do Rio Branco, principal unidade de saúde da cidade.

De acordo com o secretário de Saúde Valdemir Scarpari, os recursos para a reforma já estão liberados. O próximo passo será a licitação para a definição da empresa que irá efetuar os serviços. Serão construídas novas salas. Pisos e revestimentos serão substituídos e os banheiros serão adequados às exigências da ANVISA.

“Na administração do prefeito Berto Silva nós descentralizamos os atendimentos que antes eram realizados exclusivamente na unidade da Barão. Isso graças a investimentos na construção dos novos postos”, comentou o secretário Scarpari.

Em parceria com o governo do estado, a prefeitura está construindo a Clínica da Mulher e da Criança, que deve ser concluída nos próximos meses. O prefeito Berto Silva ainda está confiante na implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obra que terá investimento do Governo Federal.

Fonte:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3656

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótima notícia, assim acredito que o asfalto das ruas arredores também vai acontecer.

Anônimo disse...

Asfalto já virou NOVELA...

Anônimo disse...

Vão olhar o bairro Presidente Vargas, que começaram uma lambança e largaram tudo pela metader, coitado dos moradores dela

Anônimo disse...

É uma vergonha essa equipe do BERTÃO!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul