quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Laranjeiras do Sul:Genro reclama da estrada na propriedade do sogro na linha São José


O leitor Altair dos Santos nos enviou um e-mail e o vídeo acima questionando a situação de uma estrada na propriedade do Sr.Sergio Trento na linha São José em Laranjeiras do Sul, confira abaixo na íntegra o e-mail enviado por Altair:

"Estrada mal conservada em Laranjeiras do sul, na propriedade do Sr. Sergio Trento, na linha são josé, 6 anos sem, manutenção, isso que é uma propriedade que produz aproximadamente 10 mil litros de leite mês.
Estrada mal conservada em Laranjeiras do sul, na propriedade do Sr. Sergio Trento, na linha são José, 6 anos sem, manutenção, isso que é uma propriedade que produz aproximadamente 10 mil litros de leite mês.
Em dias de chuva não tem como chegar ou sair com carro pequeno porque tem que andar fora dos trilhos da estrada para não encavalar o automóvel, e com isso a estrada não tem escape carro atravessa, só que pensamos que somente a prefeitura municipal de laranjeiras do sul manda uma moto niveladora lá passar por cima para deixa bonita, para resolve tem que mandar operador competente para fazer escoamento adequado para a água, pensando nos dias de chuva porque senão a mesma vai causar valetas e trazer terra da lavoura para a estrada onde não vai deixar condições de trafegar pelas mesma.
E se tratando de um propriedade que produz para o município é de fazer cascalho, assim dando condições melhor para utilizadores da mesma que não serve somente para o Sr. Sergio Trento, porque a mesma da acesso a mais propriedades. Esperamos que administração municipal de uma atenção especial para esta situação".


Altair Dos Santos é genro do Sr. Sergio Trento.

Secretaria de Viação

Fizemos contato com o Secretario de Viação procurando saber a real situação da estrada comentada acima, este nos respondeu que o Sr. Sergio Trento já esteve conversando com ele sobre as melhorias nesta estrada, que o trabalho requisitado por ele é exclusivo para ele, e que em virtude de estar com certa pendência com o pacote agrícola de 2008/09 e 2009/10, a Secretaria de Agricultura não fez o atendimento, Deoclécio De Nez ainda informou que quando a Secretaria de Viação estiver fazendo os trabalhos na linha São José ele vai arrumar a estrada do Sr. Sergio Trento, respeitando o planejamento dos trabalhos da Secretaria de Viação.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse só essa estrada ainda dava pra dar um desconto, o pior que isso é em todo o interior do município, infelizmente... A gente que trabalha no interior sabe o que é colocar o carro pra bater nessas estradas. Sem contar que quando vão ao parque de máquinas pedir pra ir arrumar a estrada, falam que o maquinário está no rio do tigre, lá pelo menos deve ser um "asfalto" a estrada de interior.

Anônimo disse...

Nos do interior estamos sofrendo com estradas, e a desculpa do secretario qual é agora? Seu pre candidato outro que tá com a secretaria cheio de imcopetentes acha ainda que tem chance ..vamos investir em nome novo,,, pelo menos tentamos. de novo. estou cansando de sofrer com estradas qualquer hora vai dar burrada,estamos cansados pelo amor de deus olhem por nós...pelo amor de deus

Anônimo disse...

São mais de dois mil KM para a secretaria de viação conservar no interior... vcs sabiam disso? E se vem terra da "lavoura" meu nobre agricultor é vc quem tem de fazer adequação da area com curvas de nivel ou terraços.... e a conservação das margens (mato) também é o nobre que deve realizar... portanto acho que a "culpa" não é toda da prefeitura... tem muito agricultor mal acostumado mesmo! e a estrada nem esta tão ruim assim... vem aqui pra Nova Laranjeiras para ver o q é estrada ruim....

Anônimo disse...

Puts... Nova Laranjeiras o bicho tá feio mesmo!! Coitado dos moradores do Rio da Prata, São Roque, etc...
Pelo jeito a má gestão é comum na região da CANTU...

Anônimo disse...

É um direito dos agricultores ter pelo menos estrada em condições de uso. principalemnte em nosso municipio. esperamos que pelo menos neste ano politico atendam todas as estrada, mesmo sabendo que não é facil mante estrada um tapete mas se fizem bem feita será possivél aguentar mais tempo.
E os agricultores tem o que exeguir um serviço bom. porque as maquinas so vão passar nas proxima eleixções kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Precisamos colocar gente nova que de atenção para os agricultores na frente de nosso municipio. penso que nos estamos na cidade mas deve-mos gratidção aos agricultores não so do nosso municipio.

Anônimo disse...

Amigos e fora de serio a secretaria se defender desta forma, la não vai uma maquina a mais de 6 anos, isso é um direito principalmente do pequeno agricultor, é obrigação da prefeitura manter boas estradas. É vergonhoso ler uma resposta desta na qual se defendem em alegar que há pendencias...ha, ha,ha. Se alguem ir nas estradas dos granjeiro de maior poder aquisitivo todos verao as belas estradas que tem, este governo de laranjeiras so pensa em dinheiro não pensa no bem da população e principalmnete quem sustenta o municipio que e agricultura. Isto e uma vergonha sem tamanho mesmo. Pergunte as secretarios se alguem ja foi la verificar a estrada , perguntem a eles se algum ja foi la em dia de chuva??? Podem ter certeza ninguemfoi la, ninguem tem coragem e muito menos vergonha na cara.

Anônimo disse...

O colega do comentário acima tem toda razão... e este é um ano para provocar as mudanças necessárias....
BORA RENOVAR!!

Anônimo disse...

Acho brabo os manda chuvas colocarem os carrões na pedra...não colocam mesmo.
QUEM QUER FAZER ACHO UM MEIO, QUEM NÃO QUER ACHA UMA DESCULPA.... Essa gestão não quer fazer!!!

Anônimo disse...

Mas o rapazinho está reclamando de barriga cheia!!!!!a estrada ai tem condições tranquilas de trafegar!!! tem estrada muito pior aqui em nosso município que só a pé mesmo e pra ir com veículo os próprios propritarios
que tem que retirar as pedras com com alavancas, cortadeiras e enchadas!!! se o cara do vídeo tivesse que passar por essa situação dai sim poderia reclamar e garanto se precisasse tirar pedras não tiraria, as vezes é mais fácil raclamar do que agir.

Anônimo disse...

queremos que enham ver no rio do tigre as estradas parece um carreiro, quem falou que aqui é um tapete porque não conhece acho que as maquinas dee está no patio ou em outros municipos porque laranjeiras não tem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul