terça-feira, fevereiro 21, 2012

Laranjeiras do Sul:Evento Evangélico na Toca do Leão acaba mais cedo por intoxicação

Um evento promovido pela Igreja evangélicos na toca do leão acabou mais cedo, tinha muitas pessoas lá e estava inclusive proibido outras pessoas que não fossem convidadas do evento, era um evento regional e centenas de pessoas estavam no local

Segundo um cidadão evangélico de Guarapuava,ontem pela manhã muita gente amanheceu com vômito e diarreia, informações dão conta que aproximadamente 40 pessoas tiveram que receber atendimento hospitalar, sendo que 4 tiveram que ficar internadas.

As suspeitas a princípio são de água contaminada, "a água estava com cor escura, cozinhamos com ela e passamos mal", declarou um evangélico.

Vigilância epidemiológica

A Equipe da vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul esteve no local, lá foi feita a coleta de várias amostras de água e das pessoas, as amostras foram encaminhadas para o laboratório em Guarapuava e os resultados devem sair até o final da semana.

Caso de polícia

Segundo informações a Policia civil deverá investigar o caso, além de apurar a situação da contaminação, investigará a possibilidade de sabotagem no evento.


Interdição

Segundo informações ainda extra-oficiais a Toca do Leão ficou interditada temporariamente, esta medida é necessária até o resultado das amostras saírem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul