sábado, fevereiro 11, 2012

Laranjeiras do Sul:1ª prova de arrancada foi sucesso em organização


1ª prova de arrancada de Laranjeiras do Sul foi sucesso em organização e desempenho

A primeira prova de arrancada de Laranjeiras do Sul foi realizada na tarde desta sábado (11) na estrada velha do Rio Tapera.

Cronotech arrancadas

A Cronotech arrancadas foi a responsável pela organização do evento, neste evento não permitido público, pois era um evento testar o funcionamento dos novos aparelhos de cronometragem (pinheirinho), a entrada era autorizada somente para pilotos e mecânicos.
A equipe da Cronotech e colaboradores chegaram logo pela manhã na estrada do Rio Tapera, pois tudo tinha que estar pronto para as primeiras largadas classificatórias as 14 horas, com muito trabalho e organização tudo estava pronto para o evento e as 14 horas os carros começaram a acelerar na estrada velha do Rio Tapera.
Os pilotos foram chegando aos poucos, um, dois e logo já tinha 21 pilotos inscritos em 3 categorias (Desafio original, Desafio turbo e Desafio livre).

Assim foram realizadas as arrancadas classificatórias, em um trecho de 201 metros os carros aceleraram e a adrenalina dos pilotos subiu na pista, e assim sucessivamente nas semi-finais e as finais, ao final da prova houve a entrega de troféus aos primeiros colocados.
Confira abaixo a classificação final das 3 categorias.

Categoria: DESAFIO TURBO

Classificação

1° EDIMAR ROBERTO DA ROSA GOL CINZA Tempo Total: 9,758

2° GUSTAVO RINALDI MAITSCHUK VOYAGE BORDO Tempo Total: 10,083

3° VOYAGE MARCOS PIRES Tempo Total: 10,163

4° GUSTAVO TELES VOYAGE Tempo Total: 10,253

5° MARCOS PAULO GODINHO GOL VERMELHO Tempo Total: 10,635

6° JONATAM MILHORETTO SAVEIRO BORDO Tempo Total: 10,762

Categoria: DESAFIO LIVRE

Classificação

1° ADILSON GOL Tempo Total: 9,395

2° VANDERLEI GOL VERDE Tempo Total: 10,255

Categoria Desafio original

Classificação

1° LAUDEMIR SCHIMIDT PARATI AZUL Tempo Total: 10,628

2° JUNIOR TURRA GOL Tempo Total: 10,645

Após a classificação, foram realizadas a etapa final eliminatória e os campeões foram:

Categoria: DESAFIO ORIGINAL

PILOTO: JUNIOR TURRA
CARRO: GOL VERMELHO

Categoria: DESAFIO TURBO

PILOTO: GUSTAVO TELES
CARRO: VOYAGE PRETO

Categoria: DESAFIO LIVRE

PILOTO: ADILSON DA INDY
CARRO: GOL AMARELO

Semusa presente no evento

Um evento de qualidade começa com a preocupação com a segurança, a Cronotech tomou esse cuidado e através de ofício protocolado junto Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul solicitou o serviço de emergência para o evento, O Secretario de Saúde Valdemir Scarpari prontamente atendeu a solicitação e disponibilizou o serviço durante todo o evento.

Evento sem público

Devemos ressaltar que por ser um evento teste, não foi permitida a presença de público, mas nos próximos eventos realizados pela Cronotech o público poderá prestigiar o Arrancadão de Laranjeiras do Sul.
Após o término da prova de hoje, a Cronotech já começa o planejamento para realizar um grande evento com toda a estrutura necessária (banheiros, estacionamento, arquibancadas e etc..)

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul através da Secretaria de Viação, da Secretária de Saúde, Secretaria de finanças e do COMUTRA (Conselho Municipal de Trânsito).

TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTÃO POSTADAS EM NOSSO FACEBOOK, ACESSE O LINK A SEGUIR E CONFIRA https://www.facebook.com/profile.php?id=100002910585661

VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS DA PROVA


"Gosta de acelerar? Gosta de alta adrenalina? Gosta de correr? Gosta de fazer "racha"? Legal, junte-se aos 21 pilotos que participaram deste evento e venha participar também dos próximos eventos que serão realizados pela cronotech arrancadas".

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS RAPAZIADA, É ISSO CORRER EM EVENTOS, NADA DE CORRER NAS RUAS, SUCESSO E TOMARA DEUS QUE LARANJEIRAS DO SUL VOLTE A FAZER PARTE DO AUTOMOBILISMO ESTADUAL COMO ERA 30 ANOS ATRÁS

Anônimo disse...

éisso aí moçada, acelerar com responsabilidade, segurança, em local adequado, sem risco prá ninguém!!!! Parabéns pela iniciativa!!!!

Anônimo disse...

vlw pessoal agora sim mostramos pra nossa cidade linda que o taperão aceita recebe maquinário vlw galera do ocrinho race, na próxima vem que tem boa sorte pra nós que tem paixão pelos turbo de rua ... e dá pra vira abaixo dos 8.5 .... vlw flama.

Anônimo disse...

aí é bunito piazada, acelerar em local adequado, parabéns pela organização da arrancada e principalmente aos pilotos que participaram

Anônimo disse...

está de volta as fortes emoções do automobilismo de laranjeiras do sul e região, é isso aí!!

Anônimo disse...

na próxima tem que avisar pra molecada que gosta de dar ferro na cidade que eles também podem participar do arrancadão , abs

Anônimo disse...

vão assusta outro cambada de cuzão pleybozada do caralho..

Anônimo disse...

legal, vamos acelerar lá na próxima

Anônimo disse...

agradecemos a todos os amigos e colaboradores que fizeram este evento acontecer. o nosso mais sincero muito obrigado. e aos amantes da velocidade, aguardem. em breve divulgaremos a data do próximo evento.
CronoTech cronometragem.

Anônimo disse...

veja ai isso cala a boca d muita gente q nao acreditava no evento :::

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul