quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Laranjeiras do Sul: Danilo Giacobo poderá assumir a Presidência da Acils

Deputado Fernando Giacobo ao lado do tio Danilo Giacobo

Nova diretoria

A Acils publicou no dia 15 de fevereiro o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária que vai acontecer dia 16 de abril de 2012, na sede da entidade. A apreciação do movimento financeiro de 2011, a discussão do orçamento para 2012 e a eleição de diretoria para comandar a Associação no biênio 2012/2014 são os assuntos na ordem do dia. Em relação à eleição da diretoria, por tradição o atual vice-presidente deveria ser conduzido ao cargo de presidente, nesse caso seria o empresário Fabiano Franciozi. Ocorre que segundo o atual presidente da Acils, Gizélio Linhares, que está à frente da entidade desde 2008, “alegando motivos particulares, Fabiano teria deixado o cargo à disposição. Com isso um dos nomes cogitados que poderá concorrer à eleição para assumir a presidência da Acils é do empresário Danilo Giacobo que já foi presidente por dois mandatos: 1983/1985 e 1989/1991)”, informa.

A Associação Comercial já teve 15 presidentes com mandatos concluídos, sendo o primeiro presidente eleito Ludovino Benvenutti (in-memórian) e Everson Mesquita o presidente com o maior número de mandatos, três no total (1992/1993 – 2001/2003 – 2003/2005). A única mulher que assumiu até hoje o cargo de presidente foi Maria Bedin Trento.

Os Associados interessados em concorrer no pleito têm até 30 de março para registrar chapas completas na secretaria da entidade. Mais informações são obtidas pelo telefone (42) 3635-2165.

Fonte: Jornal Xagu http://www.xagu.com.br/?p=10345

8 comentários:

Anônimo disse...

ai esta um bom nome, empresario em Laranjeiras e varias regiao. melhor que uns e outros que fizeram cagada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Coitado, vai pegar um pepino. Deve ser por isso que ninguém quer ser presidente, pois fazem as coisas o povo reclama, não fazem o povo reclama, e o olho aberto reclama mais ainda, kkkkkkkkkkkkkkk... sai fora Danilo, vc só vai se encomodar, e já ta véio pra isso!

Anônimo disse...

DANILO E FLAVIO...empresarios cuidando de empresas.... ai sim...como sempre deveria de ser!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o DANILO SIM ....querem o que?
seria o melhor administrador pra nossA CIdade!!!!1pensem bem!
ou querem o indio na porta da bobega!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mais importante do que o Danilo assumir, é o Gisélio sair. Tá aí o menos incompetente presidente que a entidade já teve. nunca na história da acils ela foi tão mal falada, sendo inclusive matéria de rede de televisão estadual. que vergonha!! vá embora, Gisélio. e nunca mais volte..

Anônimo disse...

A população ta certa quem é este tal de Giselio Linhares? respondo é moleque. devia estar cuidando de sua obrigação profissional. quando vcs viram um funcionário de banco assumir a ACILS? encheram a bola do moleque e ta aí o resultado, sai mal falado e sem credibilidade administrativa e politica, afinal! nem um e nem outro. se decida moleque imaturo.

Anônimo disse...

O que o Giacobo fez nas gestão anteriores?? Me parece ser um cara muito arrogante e pouco político.... Será que é este perfil que a Acils está precisando???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul