domingo, fevereiro 19, 2012

Laranjeiras do Sul: Carreirinha é preso por embriaguez ao volante




ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO A ENTREVISTA DO "CARREIRINHA"

O Jovem Luciano Fausto de 19 anos de idade, vulgo "carreirinha" mais uma vez é notícia policial, desta vez ele foi abordado pelos policiais militares Nogueira e Milleo na Rua Xv de Novembro no centro de Laranjeiras do Sul no início da noite deste sábado.

Ocorrência

Os policiais militares receberam a informação que uma parati de cor vermelha de placas AGX 8639 em nome de Valdir João Guerra Junior estaria dando "cavalos de pau" e pondo em risco terceiros nas proximidades da Igreja Matriz Santana, de posse das informações os Soldados Nogueira e Milleo encontraram o veículo e fizeram a abordagem, Carreirinha "pilotava" a Parati, no mesmo veículo estavam mais um rapaz e duas moças.
Durante abordagem os policiais militares desconfiaram que "carreirinha" podia estar embriagado, ao realizar o teste de bafômetro foi constatado 0,44 , sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo sendo conduzido a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul onde foi lavrado seu flagrante.
Esta prisão contou com apoio de mais duas equipes da Polícia Militar, o veículo de Carrerinha foi guinchado ao pátio da 2ª CIA da Polícia Militar.

Carreirinha é popularmente conhecido pelos fatos negativos em sua vida relacionados a velocidade, imprudência e morte, quando menor de idade ao tentar fugir da polícia entrou com um carro em um muro de um colégio no centro de Laranjeiras do Sul,isto aconteceu poucos minutos antes da saída dos alunos da escola, por pouco não houve uma tragédia, recentemente voltando do Rio Bonito do Iguaçu após uma festa de final de ano, na BR 158 bateu seu veículo voyage contra o paredão de pedra, na ocasião o jovem "tirivinha" perdeu a vida.

CNH

Carreirinha teve sua carteira nacional de habilitação apreendida pelo crime desta noite.

Fiança


Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil reais para "carreirinha" deixar a cadeia, mesmo pagando a fiança ele responderá por mais esse crime, até o momento da edição desta matéria Carrerinha encontrava-se na carceragem da 2ª SDP.


Leia abaixo matérias relacionadas

Laranjeiras do Sul: Fatalidade, Ricardo Tirivinha perde a vida em capotamento na BR 158
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/12/laranjeiras-do-sul-fatalidade-ricardo.html

Laranjeiras do Sul: Gosta de correr? Seja um piloto, nas pistas é claro
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sul-gosta-de-correr-seja.html

Laranjeiras do Sul: Carreirinha recebe alta do hospital e será indiciado por homicídio culposo
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sul-carreirinha-recebe.html

44 comentários:

Anônimo disse...

Se tem pessoas que estragam com a cidade, são às do tipo deste sujetinho, jovem, com dinheiro e um cérebro cheio de coisas vazias.

Anônimo disse...

parabéns aos policiais, ganharam o dia prendendo esse irresponsável, digno de homenagem com medalha, salvaram vidas prendendo ele, pois quem sabe de madruga ele poderia matar alguém dirigindo bebado

Anônimo disse...

O pai vai fazer o que agora, jogar a culpa em quem, ve se toma vergonha na cara e assume que possui um filho problemático, e não fique passando a mão na cabeça.

Anônimo disse...

ateeeee q enfiiim fizeram uma coisa q preste!!! mostraram a cara desse sem vergonha, qantos mais vaum esperar ele mata pa tira a carteira desse inrresponsavel?? parabens a policia militar e a vc tb cezar por ter mostrado a cara e o estao q se encontra essse monstro

Anônimo disse...

PÁRABÉNS A POLICIA MILITAR DE LARANJEIRAS DO SUL POR ESTA PRISÃO, POIS IRRESPONSABILIDADE TEM LIMITES E PELO QUE CONSTA ESTE CIDADÃO NÃO TEM A MÍNIMA RESPONSABILIDADE, ENTÃO O LUGAR DELE É MESMO NA CADEIA E COM A CNH CASADA E NUNCA MAIS LIBERADA POIS O MESMO OFERECE GRANDE RISCO PARA A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

PÁRABÉNS A POLICIA MILITAR DE LARANJEIRAS DO SUL POR ESTA PRISÃO, POIS IRRESPONSABILIDADE TEM LIMITES E PELO QUE CONSTA ESTE CIDADÃO NÃO TEM A MÍNIMA RESPONSABILIDADE, ENTÃO O LUGAR DELE É MESMO NA CADEIA E COM A CNH CASADA E NUNCA MAIS LIBERADA POIS O MESMO OFERECE GRANDE RISCO PARA A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Esse piá nunca vai aprender mesmo. Só o dia que morrer, dai será tarde

Anônimo disse...

culpa do pai que passa a mão na cabeça dele...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabens a policia militar ja tava na hora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É realmente, enquanto ele não matar uma família inteira ou se matar sozinho não irá parar de incomodar... Agora vai lá o papai e gasta mais 3 mil reais pra tirar o filhinho da cadeia... aproveita também e vai na concessionária tirar um veículo zero pra ele.... pois ele "merece".....

Anônimo disse...

tem que prender mesmo esse vagabundo reardado,que fica colocacando a vida dos outro em risco,sem a cnh ele ta ferrado,deixa ele vim a qui pro Rio Bonito pra ele ve o dele.

Anônimo disse...

Tinha que apodrecer na cadeia pra nunca mais tira a vida de pessoas inocentes. O pai desse cidadão inútil também deveria ser responsabilizado porque dar um carro para esse ser é a mesma coisa que entregar uma arma na mão de qualquer bandido.

Anônimo disse...

minoto, voce precisava estar ali na esquina do Itaú na hora da prisão deste irresponsável do volante, foi cinematográfica a abordagem da PM nele, ele subia a 15, no Itau virou e a PM abordou ele com uma viatura na atrás e outra na frente e mais uma no apoio, um belo trabalho dos policiais militares Nogueira, mileo, claudecir, Mario e outros que nao sei o nome, fizeram um servição de polícia mesmo, parabéns a todos os policiais militares, podem ter certeza que com a prisao deste criminoso do volante voces evitaram de ter acontecido algum acidente no decorrer do sábado, pois se 9 da noite ela já tava com ,44 ml de alcol por litro de sangue imagine de madrugada, sucesso galera da PM , as familias laranjeirenses agradecem!!

OLHO ABERTO PARANA disse...

Boa tarde nobres leitores

Acabamos de receber a informação que a fiança do "carreirinha" ainda não foi paga, ele encontra-se recolhido na carceragem da 2ª SDP desde a noite de ontem, mais informações a qualquer momento.


Att


Minotto

Anônimo disse...

Ele já é maior de idade, os pais não são mais responsáveis por ele. Nenhum pai quer ter filho marginal, mas quem garante que os filhos obedecem os pais? Tenho pena dos pais dele, que com certeza tem sonhos para o futuro dele e verem que ele está se encaminhando para o mal. Ele que pague pelo que fez!

Anônimo disse...

Engraçado que quando tem a ver com ele todo mundo ressalta né,tem tantos acidentes com mortes por ai,inclusive envolvendo certos policiais,ficaram por isso mesmo :D eee sociedade. Os pais tem controle até certa idade,ele é de maior se justenta,entao colocar a culpa no pai e na mãe nao esta em jogo. É claro que os pais nao querem deixar seu filho preso,concerteza voces nao deixariam.

Anônimo disse...

tenho penas dos pais sim, mais vale para outros pais , aprenderem que a gente nao pode dar tudo aos filhos, nem tudo e bom e tem idade para se ter um carro, de preferencia que compre com seu trabalho pra saber o valor que tem, quero ver se um cidadão que batalhou que batalha pagando suadas prestaçoes anda fazendo cavalinho de pau, com seu carro, e com certa idade as veses e difícil mesmo que um filho siga conselhos de pais, mais esse ai desde uns 12 anos ja andava dirigindo, quem dava carro pra ele dirigir? infeliz mente os pais tem culpa sim.

Anônimo disse...

ele é novo, tem tempo de aprender ainda, tomara que aprenda...

Anônimo disse...

Parabens a policia militar a apreender ate que enfim a carteira desse garoto............

Anônimo disse...

Carreirinha pra vereador 2012, Eu apoio, assim a sociedade de laranjeiras abre o olho para o que realmente acontece, pois não terá um ponto de referencia para mudar o assunto da cidade, em quanto isso, ummm , sei não em HAHA , Igual no Brasil , usar o futebol ou um estrupo no BBB fica mais fácil para acontecer as coisas neh. OLHO ABERTO . Corinthias a Libertadores é nossa

Anônimo disse...

e mais na verdade kem estrago o filho e o pai este menino ja devia estar preso des do dia ke ele matou o tiriva pois com tudo o k acontedeu ele nao aprendeu a liçao sinto pela mae do tiriva a ana ke esta sofrendo ate hoje porke mae e mae

Anônimo disse...

Queria ver a policia militar agindo ali na bs bebidas , varias pessoas bebem ali e a policia não faz nada fica so olhando. passo ali toda a noite e vejo isso .

R. disse...

Que me desculpe esses dois ultimos comentarios, que concerteza deve ser amiguinho dessa "traia", que nao vale a agua do batismo, mas se alguem tem esperança que esse pia melhore, desista, pau que nasce torto nao se indireita. Só pra constar uma vez eu vi esse vagabundo quase atropelar na frente da matriz uma criança, uma mulher e um senhora, adivinha pq? tava dando pau, e ainda os pais ficam passando a mao na cara dele! tadinho da peste
Na minha opiniao, tem como ele melhora, faz o seguinte
Interna em um ospicio, coloca uma camisa de força, e so remedio na guela, tá resolvido dai!

Anônimo disse...

na ralidade ele é o espelho da familia dele, se tem um culpado alem dele sao seus pais esua familia em geral,esse vagabundinho só nao encontrou oque merece porque só encomodou pessoas boas que nao querem se comprometer, mas nao vae demorar muito pra ele receber a educação que na verdade faltou seus pais darem a ele.....

Anônimo disse...

Tem que prender esse irresponsável, já bateu o carro quantas vezes? já matou o próprio "amigo" e ainda não parou com isso. E os pais ainda pagam a fiança dele? falta de deixar um tempo na cadeia pra ver se quem sabe resolve alguma coisa. ou a unica saída é ele morrer em uma dessas coisas que ele apronta. Belo trabalho da policia e parabéns pra quem denunciou.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E os(as) que defenderam ele no acidente do Paredão...continuam dizendo o quê...Devem ser tudo da mesma......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Este irresponsavel filhino de papai, vai dar muita noticias ruins ainda , falta de dar uma surra neste carinha, de cinta...o pai diz que deu o carro para ele porque ele estava em depressaõ....falta de dar uma surra no pai também...de uma bicicleta para ele que va empina uma bike..parabéns ao policiais ..,mas tem muita gente bebendo por ai tem que pegar os caras...ali em cima em frente a eletrocenter bebedereira e sexo dentro dos carros tem que acabar com isso e já ....capitão Golemba por favor ..de uma olhada no local.

Anônimo disse...

E NÃO QUEM ESTAVA DIRIGINDO NÃO VÃO FAZER NADA??? SO PORQUE É FILHO DE UM EMPRESÁRIO???

Anônimo disse...

V A G A B U N D O !!!

Anônimo disse...

eeee meu Deus, mais uma do seu carreirinha né... até quando vai isso?! chamem o Bradock que ele da um jeito! hahaha

Anônimo disse...

Ao comentário anterior - "delegado Lino, oi bandido Lino.

Anônimo disse...

POR FAVOR NE DELEGADO ADRIANO E ELDER 3MIL DE FIANÇA ELE GASTA EM CACHAÇA NUMA NOITE A PM FAZ UM BOM TRABALHO E VCS FAZER CACA E QUEREM ALMENTO SALARIAL

Anônimo disse...

uuhuulll.....

Anônimo disse...

Carreirinha pra vereador 2012, Eu apoio, assim a sociedade de laranjeiras abre o olho para o que realmente acontece, pois não terá um ponto de referencia para mudar o assunto da cidade, em quanto isso, ummm , sei não em HAHA , Igual no Brasil , usar o futebol ou um estrupo no BBB fica mais fácil para acontecer as coisas neh. OLHO ABERTO .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ATENÇAO POLICIA MILITAR: a avenida guarapuava vira pista de corrida de madrugada...ninguem dorme tranquilo por aqui...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nnGBhkSR6M8

Anônimo disse...

Acho bom a pm começar prender esses irresponsáveis que enchem a cara de cerveja e sai por aí matando inocentes!! Tá na hora de por esses riquinhos na cadeia!! A cidade tá cheia de carrerinhas que dirige bebado e a pm finge que não vê!! Na minha opinião A PM não pode passar a mão na cabeça de ninguém!! tem que ir pra cadeia !!polícia não pode ser amigo de ninguém !VCS são pago pra isso!!

Anônimo disse...

falar td o que penssa é facil,
mas saber da real situação ninguem sabe... se trona facil criticar alguem,mas cuidar das suas proprias vidas vcs não cuidam so sabem falar mal da vida das pessoas.
E acidentes acontece, ninguem esta escape de um...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUE FALTA FAZ A ,,,RONE,,, EM LARANJEIRAS DO SUL ACORDA CAPITÃO LEVANTA BUNDA DAI E VAI PRA RUA JUNTO COM SEUS SOLDADOS E CHEGAD E GANHAR PATENTE SO NA BOA

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul