quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Garantida nova unidade educacional no Turvo

No ano de 2005, o deputado Artagão Júnior e o então prefeito de Turvo, Nacir Bruger, iniciaram uma luta para viabilizar a construção de uma nova unidade de ensino no município. Também estiveram envolvidos a Associação de Pais e Mestres e os vereadores professor Roberto Garcia e Aroldo Leão. Para alegria do deputado e todos os envolvidos, foi dada a ordem de serviço no último dia 27/01. O valor da obra ultrapassa os R$ 3 milhões (R$ 3.180.025,94).
“É um momento de muita felicidade poder ver esta obra virando realidade. Agradeço ao ex-prefeito Nacir, aos vereadores, aos professores e ao governador Beto Richa pela liberação dos recursos. Parabéns, Turvo”, ressalta o deputado Artagão Júnior. O deputado deu início ao pleito no Governo do Estado no dia 31/03/2005, sob o protocolo 08.529.381-8.
Processo

No ano passado, o deputado Artagão Júnior deu foco no processo licitatório, em audiências na Secretaria de Educação e com o próprio governador Beto Richa. Houve alguns impasses técnicos com o terreno inicial, fazendo com que se elaborasse um novo projeto em um novo terreno.

Assessoria de Imprensa Deputado Artagão Jr.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul