quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Foz do Jordão:Executivo vai doar imóvel para a construção da nova Câmara de Vereadores

O Executivo Municipal de Foz do Jordão enviou para a Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 500/2012 de 13-02-2012, com a seguinte súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel urbano a Câmara de Vereadores do Município de Foz do Jordão.

A doação deste imóvel é para a finalidade da Câmara de Vereadores construir sua nova sede, o terreno a ser doado tem 800 m2 e fica localizado no loteamento Nova Iguaçu, centro de Foz do Jordão.

O projeto deu entrada para apreciação dos vereadores na sessão daquela casa de leis realizada na noite desta quarta-feira (15).

Para o Prefeito Anildo Alves da Silva é importante que a Câmara de Vereadores construa sua própria sede para realizar seus trabalhos, hoje a Câmara funciona no prédio conjugado com a prefeitura municipal.

O Presidente daquela casa de leis falou que após a aprovação da doação do imóvel imediatamente tratará de acertar a documentação necessária para iniciar a construção o mais breve possível, nosso projeto é para chegarmos ao final do ano com a construção concluída, afirmou Valdir.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul