quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Curitiba: Vereador falta sessão da Câmara para ir ao jogo do Atlético Paranaense

O vereador Julio Cesar Sobota (PSC) conhecido como Julião da Caveira – faltou à sessão legislativa na tarde de quarta-feira (1º) por causa de um consulta médica. No fim da tarde, ele foi visto a partir das 17h nas arquibancadas do Ecoestádio Janguito Malucelli, distante 6,3 quilômetros do Legislativo municipal, para assistir à goleada de 4 x 0 do Atlético-PR, time para o qual ele torce, sobre o Roma, de Apucarana, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense.

Sobota foi o único dos 38 parlamentares a não comparecer depois de 43 dias de recesso. A explicação sobre o motivo da falta foi informado pela assessoria de imprensa do vereador. A consulta médica teria terminado por volta das 16 horas e não daria tempo de chegar até a Câmara Municipal. A sessão foi encerrada por Tico Kuzma por volta das 16 horas. Por esse motivo o vereador seguiu para o Ecoestádio para acompanhar a partida do Atlético-PR.

A assessoria de imprensa não deu detalhes sobre a ida ao médico. Uma nota oficial deve ser divulgada ainda nesta manhã. O vereador não atendeu às ligações feitas para o celular dele na tarde de quarta-feira e na manhã desta quinta-feira (2).

No primeiro dia de trabalho legislativo em 2012, os vereadores não votaram nenhum projeto, apenas discursaram e cantaram o Hino Nacional. Em dias sem congestionamento, a distância entre a Câmara e o estádio pode ser percorrida em cerca de 20 minutos.

O vereador é presidente da torcida Os Fanáticos, a principal do Atlético-PR. O próprio apelido dele Julião da Caveira tem origem no principal símbolo da torcida organizada.

5 comentários:

Anônimo disse...

nadad+ o vereador tem mesmo e q partipar de algum evento pra tentar se reeleger em outubro 2012

Anônimo disse...

ihuuuuuul! dai é bunito! hahahaha

Anônimo disse...

vá tomar no cú seu paranistinha do caralho!

Anônimo disse...

Acima de tudo vereador mal educado. belo exemplo... Minotto mostre por favor, quantos proj este mal educado apresentou em favor do povo. ou pelo menos para fazer juz ao salario que recebeu. ta brincando com coisa seria o din. publico. mas em fim teu apelido ja diz tudo...

Anônimo disse...

bem fez o Coxa não emprestar o campo, pelo teu comportamento e vocabulario coitado do coxa imagine após o jogo com um lider deste como a torcida entregaria o estadio.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul